Postagens



 PM DE TANGARÁ DA SERRA PRENDE QUADRILHA DA CAPITAL, QUE FURTAVA CELULARES NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES

 5 homens e uma mulher foram presos, quando foram abordados em um posto de combustível na cidade, sendo que 10 aparelhos celulares foram encontrados com os mesmos.

Foto: Ass PMMT-19 BPM


 Ação rápida da Polícia Militar de Tangará da Serra resultou na prisão de uma quadrilha formada por cinco homens e uma mulher, todos moradores de Várzea Grande e Cuiabá.


 Os criminosos estariam atuando em furtos a celulares no Parque de Exposições da cidade, durante um evento festivo, sendo que a PM foi alertada por populares e rapidamente agiu conseguindo prender o grupo criminoso, quando já estavam fora do recinto de festas.

Durante as diligências foi abordado um veículo Gol de cor preta de placas com placas de Várzea Grande, que estava em um posto de combustível, sendo ocupados por seis pessoas.


 Uma policial feminina realizou a vistoria na única mulher do grupo e com ela foram encontrados cinco aparelhos de celulares.


 No veículo ainda estavam cinco homens e todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil Sendo apreendido com o grupo 5 celulares iPhone, 4 celulares Samsung e um aparelho Motorola.


Foram presos :


S.M.A 26 anos  de Várzea Grande
S.H.S 39 anos  de Várzea Grande
M.E.A.S.S 23 anos de Cuiabá
G.F.O 24 anos de Várzea Grande
C.A.S 40 anos de Cuiabá 

M.A.S. 38 anos de Várzea Grande

Foto: Ass PMMT-19 BPM



 O grupo foi encaminhado com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil onde outras providências foram tomadas

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog