Postagens


 PM E POPULAÇÃO CAÇA SUSPEITO QUE INVADIU CASA DE IDOSOS SÓ DE CUECA, EM SALTO DO CÉU



 Na madrugada uma mulher acordou com o barulho de sua porta sendo arrombada e dando de cara com o suspeito só de cueca  sentado no sofá, e com os gritos da mesma o indivíduo correu mas deixou as roupas com carteira e a moto para trás.




Imagem ilustrativa


O fato ocorreu por volta das 4 horas da madrugada deste sábado dia 9, na rua Zé paraíba, na pacata cidade de Salto do Céu, onde a atração da madrugada foi a fuga espetacular do "zé cueca", que conseguiu escapar da população e da polícia.



 O "cadeirudo" *( referência  a um personagem de novela, que atacava as mulheres e fugia pela madrugada), foi flagrado pela moradora, uma senhora de 60 anos, que acordaou com o barulho da porta de sua casa sendo arrombada e deu de cara com o suspeito só de cueca, sentado no sofá.

Quando ele viu que a vítima iria gritar por socorro saiu logo correndo da casa,  tampando as partes íntimas, deixando na varanda ada casa suas roupas.

A dona da casa chamou por socorro, alertando várias pessoas que também saíram em busca do " cadeirudo".

 A polícia suspeita que o indivíduo na realidade estivesse sob efeito de alguma substância que tenha alterado seu comportamento, podendo ser álcool ou mesmo drogas, mas ainda não está esclarecido esta motivação.




 Segundo as testemunhas e a própria mulher o suspeito empreendeu fuga e adentrou uma região de mato e mesmo com a Caçada realizada por populares e pela própria polícia o indivíduo conseguiu evadir-se.

 Na pressa de escapar de um possível "côro" dado pela população, por suspeito deixou suas roupas e a carteira que estava no bolso da calça.

Ele também deixou para trás uma motocicleta Honda Titan de cor preta, com placa NJG-2917, que ficou caída no meio da rua.


 Poderíamos dizer que ele entrou no mato sem deixar rastros para trás, porém o mesmo esqueceu sua carteira na cena do crime e com isto foi facilmente identificado, mas ainda está sendo procurado pela polícia, que investiga o caso.


 O homem de nome não revelado reside em um sítio na zona rural do município  é possui passagem criminal por não pagamento de pensão alimentícia.





  Segundo a polícia militar informou Fronteira Alerta, o indivíduo teria chegado à residência de um casal onde um senhor e a esposa de 60 anos estavam dormindo, arrombou a porta e entrou para dentro.

 A dona da residência ao acordar com o barulho saiu para sala e deu de cara com o suspeito de 36 anos, que estava só de cueca e sentado no sofá.


 Quando  o suspeito viu a chegada da  dona da residência rapidamente empreendeu fuga  e correu para o mato.


 Outras pessoas foram alertadas pelos gritos da mulher da idosa, porém o suspeito que parecia está movido a gasolina aditivada,  empreendeu fuga mata dentro e deve estar correndo até agora.


 Na varanda da casa os policiais encontraram uma botina, uma camisa e uma calça que estava ensopada de gasolina encharcada de gasolina, levando a crer que o mesmo pode ter se livrado das roupas  devido o ardor do combustível em contato com sua pele.

O pai do suspeito esteve no período matutino no Quartel da PM e disse que seu filho ainda não havia chegado em sua casa, e também está a procura do suspeito.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco Para onde foi encaminhado a carteira do suspeito,  para que outras providências fossem tomadas para o caso 

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog