Postagens





PM FRUSTRA AÇÃO DE CASAL QUE TENTOU ASSALTAR RELOJOARIA



Foto: Ass PMMT
Fonte Ass PMMT
Maricelle Lima Vieira

 FPoliciais Militares de várias unidades especializadas prenderam um casal, na tarde desta terça-feira (12.02), acusados de assaltar uma relojoaria no bairro Lixeira, em Cuiabá, imobilizar as vítimas e render seis pessoas durante perseguição obrigando-as a entregarem seus veículos, em várias ruas e avenidas da cidade. Na ação, M.O.C.L. (24) e R.S.P. (17) envolveram militares da Rotam, Equipe do Helicóptero Águia 3 e do 1º BPM.
Foto: Ass PMMT


Na descrição da ocorrência, policiais do 1º BPM chegando no local do roubo e foram recebidos pelas vítimas que relataram terem sido amarradas por três pessoas, dois homens e uma mulher armados. Na fuga um deles saiu em uma motocicleta Honda, com uma mochila e o materiais roubados e um casal que fugiu a pé.

O casal rendeu a primeira motorista, uma mulher que foi obrigada a entregar a chave do seu veículo GM Onix. Neste momento, equipe do helicóptero Águia 3, auxiliava na ocorrência com informações da localização. Já no bairro Areão, o casal abandonou o GM Onix, e rendeu a motorista de um Toyota Etios que também logo em seguida foi abandonado e a terceira motorista foi obrigada entregar as chaves de sua camionete S10.


                

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog