Postagens




PM PRENDE EM FLAGRANTE REEDUCANDO DO REGIME ABERTO FURTANDO BEBIDAS EM BAR DE RIO BRANCO-MT

  O criminoso que tem várias passagens, cumpre pena no regime aberto, e havia quebrado o cadeado e já teria separado várias caixas de bebidas para levar consigo

Foto: Ass PMMT




 A prisão de mais um criminoso  em flagrante quando praticava furto em estabelecimento comercial ocorreu por volta das 23:55hs, deste domingo, 24, na Cidade do Rio Branco, distante a cerca de 350 km a Oeste da capital Cuiabá.


 Policiais Militares do 2º Pelotão PM de Rio Branco realizavam patrulhamento quando receberam informação via  190,que foi repassada para viatura, dando conta de que um furto estaria ocorrendo no " Bar Maxixe".


 Prontamente a equipe se deslocou até o local onde encontrou o estabelecimento com a porta encostada e com dois cadeados quebrados caídos no chão.



Foto: Ass PMMT
Os Policiais  ouviram barulhos vindo de dentro do bar e quando adentraram ao local encontraram um indivíduo com capacete na cabeça e com vestimentas.



 O mesmo foi abordado e identificado como C.A.S., de 30 anos indivíduo conhecido como "Kita" sendo que no meio policial que já possui passagem por roubo, ameaça, receptação e associação criminosa dentre outros.

 O mesmo conhecido não esboçou reação sendo revistado e recebendo voz de prisão no mesmo local Com ele foram apreendidos um martelo e um pino de ferro com os quais estourou os cadeados do estabelecimento.



Os policiais constataram que o suspeito já havia separado caixas de bebidas, moedas e cigarro no intuito de subtrair tais mercadorias.
Foto: Ass PMMT
 As equipes já vinham investigando e tentando prender  autores de vários delitos do mesmo modus operantes, que estão ocorrendo na cidade, onde vários estabelecimentos foram furtados nos últimos dias.
Foto: Ass PMMT

 Não se pode afirmar que o mesmo tenha sido o autor desses outros crimes, porém fica a cargo da Polícia judiciária Civil dar continuidade nas investigações,  podendo ter ou não envolvimento deste indivíduo, relatou um policial que participou da prisão do suspeito.


 Durante a Checagem junto ao sistema, foi constatado ainda que o indivíduo detido cumpre pena no regime aberto por outros crimes e nesse horário e dia da semana teria que estar  recolhido dentro de sua residência, como prevê as condições para o usufruir o benefício.



O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog