Postagens

Tecnologia do Blogger.



PM PRENDE PROCURADO PELA JUSTIÇA, APÓS DISCUSSÃO COM A FILHA MENOR DE IDADE, EM MIRASSOL D´OESTE


 Uma denúncia alertou os policiais de um homem embriagado que havia chegado em casa estava discutindo com a filha menor de idade, onde foi constatado que tinha contra ele uma ordem de prisão.
Imagem : F.A.


 O fato se deu por volta das 17:30 deste domingo dia 24, em Mirassol D´oeste, distante a 300 KM a Oeste da Capital Cuiabá, quando foi irradiado para as viaturas de uma ocorrência na Rua 14 de Maio, no bairro Jardim São Paulo, onde um pai embriagado estava discutindo com a filha menor de idade.


 Os policiais foram até o local para averiguar a situação e encontraram o indivíduo V.FP. de 37 anos, constatando que estava realmente em visível estado de embriaguez, porém mais calmo.


 O mesmo estava sentado no sofá e não esboçou nenhuma reação  contra os policiais,  sendo que a filha informou aos militares que seu pai havia chegado em casa, embriagado e estava muito nervoso, porém não chegou lhe agredir.

Ilustração
 Foi realizada a checagem via Ciosp, onde através dos bancos Nacional de Mandados de Prisões foi constatado uma ordem de prisão contra o mesmo.

Também foi constatado uma passagem criminal por porte ilegal de arma de fogo,  nos registros policiais do suspeito.

 De mediato ou foi dado voz de prisão  e o indivíduo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog