Postagens




 PM PRENDE SUSPEITO APÓS INVADIR SÍTIO E TER AMEAÇADO E ROUBADO SENHORA DE 80 ANOS, EM M. D´OESTE


A dupla identificada com várias passagens criminais agiu de forma covarde ameaçando, uma senhora indefesa e debilitada e 80 anos.
Foto: Asss PMMT

 O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira após a ligação 190, informando de um roubo em andamento, em um sítio  localizado na Estrada do Jabuti, zona rural do município de Mirassol D´oeste, distante a 300 kMs de Cuiabá.


 A guarnição se deslocou até o local onde um dos suspeitos já havia sido detido por populares, sendo que outro conseguiu se embrenhar na mata levando consigo alguns objetos roubados de uma residência.

 O suspeito preso foi identificado como Wemerson Pereira dos Santos, de 22 anos e com ele foram apreendidos dois facões (tipo podão de cortar cana), uma espingarda de ar comprimido, além de um perfume Empire.


 Uma das vítimas que se encontrava em um sítio relatou aos policiais que dois suspeitos invadiram sua residência e sob ameaça exigiram dinheiro e arma de fogo.
Foto: Asss PMMT

 A casa foi toda revirada pelos criminosos em busca de bens de valores.

 Na sequência os criminosos passaram em outra propriedade onde também ameaçaram o outro morador,  porém este conseguiu  reagir e com ajuda de outros moradores conseguiu  segurar um dos suspeitos, enquanto o outro comparsa empreendeu fuga mato a dentro.




O suspeito detido é morador de Mirassol D´oeste há 3 meses, porém conforme ele revelou ao Fronteira Alerta, é naturam de Cuiabá mas desde pequeno morava na cidade de Nova Lacerda.

Segundo seu relato, com 19 anos foi para Pontes e Lacerda onde praticou um assalto, no qual foi preso em 2015 e ainda responde por este crime, assinando sua liberdade condicional no Fórum todos os meses.


 A polícia informou que  Wemerson Pereira dos Santos, possui passagens por roubo, furto, Cárcere privado e sequestro


 O outro suspeito que conseguiu fugir também foi identificado como V.R.S., que já possui diversas passagens criminais,  também por roubo, furto, cárcere privado e sequestro.


 Foram realizadas diligências em sua casa porém o mesmo não foi encontrado até o momento.


 O suspeito juntamente com o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, que dará continuidade aos trabalhos. 

O outro suspeito também poderá ser preso a qualquer momento tendo em vista os trabalhos que já estão sendo  realizados pelas Polícias Militar e Civil. 




SUSPEITOS: 
VANDELEI REZENDE DOS ANJOS
PASSAGENS CRIMINAIS (ROUBO, FURTO, CARCERE PRIVADO; SEQUESTRO E TRAFICO)

WEMERSON PEREIRA DOS SANTOS
PASSAGENS CRIMINAIS (ROUBO, FURTO, CARCERE PRIVADO; SEQUESTRO E TRAFICO)

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog