Postagens

Tecnologia do Blogger.


 POLÍCIA CIVIL CAPTURA MULHER FORAGIDA DA JUSTIÇA, CONDENADA PELO ASSASSINATO DA PRÓPRIA MÃE

 A prisão ocorreu em Cuiabá sendo que o crime praticado pela suspeita ocorreu em 2004 quando a mesma  assassinou  sua genitora



 Na manhã desta quarta-feira dia 20, Policiais Civis da  Gerência Estadual de Polinter, da Polícia Judiciária Civil e realizaram a captura de Graciele Rosana da Silva, de 35 anos, conhecida popularmente como "Grazi".


 A mulher era procurada pela justiça,  sendo condenada a 13 anos de reclusão pelo assassinato de sua genitora Diva Ferreira da Silva, ocorrido em 2004.


 A mesma tinha ordem de prisão expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Cuiabá e foi presa durante uma ação dos policiais da Polinter, que encontraram a acusada no seu local de trabalho, em um condomínio residencial no bairro Jardim Renascer, na capital de Mato Grosso.


  Os policiais deram voz de prisão a  mulher, cumprindo assim o referido mandado e posteriormente foi encaminhada para audiência de Custódia, no Fórum da Comarca de Cuiabá e atualmente encontra-se a disposição da Justiça, dando início ao cumprimento de sua pena.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog