Postagens


POLÍCIA CIVIL  DE MIRASSOL D´OESTE, ATRAVÉS DO G.A.R.R.A. PRENDE MAIS UM PROCURADO PELA JUSTIÇA EM CURVELÂNDIA


 O suspeito teve a prisão preventiva decretada nesse dia 1º de fevereiro e ainda tentou resistir mas foi preso pelos policiais.



Foto: P.J.C.- Ed F.A

 Policiais Civis  do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRA),  com participação de dois integrantes lotados na DP de Mirassol D´oeste realizaram o trabalho no município vizinho de Curvelândia com a finalidade de localizar e cumprir Um mandado de prisão em desfavor a um indivíduo conhecido no meio policial como "Thiago".

O referido Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pela 3ª Vara de Mirassol D´oeste, no último dia 1º de fevereiro, referente ao Processo 266801.


Os trabalhos investigativos da equipe de investigadores da delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste deram suporte para a Justiça dar continuidade aos trabalhos e determinar a prisão do suspeito.

Com a ordem de Prisão nas mãos os policiais se deslocaram para aquele município,  já sabendo que o histórico do suspeito é de reação  física para impedir sua Detenção como ocorreu em outra  oportunidade em que foi preso.



Foto: P.J.C.- Ed F.A.

 O suspeito Thiago Moreira da Silva de 21 anos, foi localizado em sua residência, como em outra ocasião  também ofereceu a resistência física, sendo utilizado a força moderada para contenção e algemamento do mesmo, preservando a sua integridade como também a dos policiais que realizavam a prisão.





O mesmo foi conduzido para a Delegacia de polícia Civil da cidade de Mirassol D´oeste onde o suspeito permaneceu a disposição da justiça e onde também foram tomadas outras providências.

  Segundo a Polícia Civil outras ações do GARRA estão previstas para nossa região, para ajudar na elucidação de crimes que ocorreram recentemente e já estão com as investigações bem avançadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog