Postagens

Tecnologia do Blogger.
 POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE VIOLENTOU EX MULHER EM BARRA DO GARÇAS




 A suspeito teria ameaçado a vítima enquanto a mesma fazia sua caminhada, obrigando a mesma ir até um morro onde a violentou, ddeixando ainda várias lesões em seu corpo.

Imagem ilustrativa



 A Assessoria da Polícia Civil de Mato Grosso informou que na manhã desta segunda-feira dia 11, realizou prisão de J.E.R.S., de 30 anos, acusado de violência sexual contra sua ex-mulher.

 A prisão ocorreu na cidade de Barra do Garças, distante a 500 km da Capital, em cumprimento ao Mandado Prisão Preventiva expedido pela justiça.

  O caso foi comunicado a Polícia  quando a vítima Procurou a Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças, no último sábado dia 9, relatando  a violência sofrida.

 Segundo o relato da vítima, o suspeito que é seu ex-companheiro, teria agido com muita violência e grave ameaça, ao abordá-la quando a mesma caminhada em via pública.

 A vítima teria sido levada para o morro, onde o suspeito consumou o ato sexual violentando  a mesma.

 Durante a denuncia foi constatado que a vítima apresentava diversas lesões pelo corpo e sinais nítidos de esganadura.


 Diante da denúncia o Delegado plantonista Wisney Santana Borges representou pela prisão do suspeito, que rapidamente foi deferida pelo juiz plantonista


 E de posse do mandado os policiais efetuaram a prisão do suspeito que foi conduzido para Delegacia de Polícia onde  será interrogado e submetido a audiência de Custódia.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog