Postagens

Tecnologia do Blogger.



 POLÍCIA FECHA O CERCO E PRENDE CABRITEIRO APÓS PERSEGUIÇÃO PELAS RUAS DE CÁCERES


  Durante a fuga o suspeito abandonou veículo adentrou mato atirando contra os PMs que revidaram,  o mesmo levou um tiro de raspão na cabeça e foi preso na sequência


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 A recuperação de mais um veículo pelas forças policiais ocorreu por volta do meio-dia quando policiais do 6º BPM foram acionados pelo Ciosp que passaram a informação que dois veículos estariam adentrando na área urbana de Cáceres, sendo que a PRF pediu apoio para interceptar os mesmos, sendo que estavam atrás de uma caminhonete Hilux de cor vermelha.

 Segundo a informação junto com essa caminhonete também estavam veículo HB20 de cor branca,  que foi avistado e perseguido por viaturas da Polícia Militar, que fechou o cerco para cima do suspeito.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Enquanto uma viatura da PM dava apoio a PRF, na prisão de um suspeito com a caminhonete, outras equipes perseguiram suspeito com o veículo HB20, de cor branca.


 Após passar por vários bairros, desrespeitando sinais de pare e colocando a vida de pedestres, inclusive crianças que saiam de uma escola em risco o suspeito entrou na região do bairro Cavalhada e posteriormente abandonou veículo às margens do "Córrego dos Fontes" onde abandonou o veículo e correu para o mato.

 Durante a fuga o mesmo disparou sua arma de fogo contra os policiais militares que revidaram agressão sofrida.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Durante a troca de tiros suspeito pulou dentro do córrego, onde perdeu sua arma e acabou preso.

 Indivíduo foi identificado como Rafael Silva Campos, de 18, anos morador da cidade de Cáceres, sendo que o mesmo apresentou lesão na cabeça, possivelmente proveniente de ferimento de projétil (tiro de raspão), ao tentar contra a vida dos militares, que revidaram a agressão, 



Durante averiguação do veículo, foi constatado que o mesmo estava com a placa QCP 2513,entretanto a mesma era clonada de um outro veículo, sendo que a placa original  QCU-4546, que havia sido roubado na capital.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Dentro do veículo ainda estava uma motocicleta XRE, de cor preta parcialmente desmontada, que também estava com placa clonada KBT- 8845, sendo que através do chassis, foi constatado que o veículo era roubado, e sua placa original era QCE-4220.

Diante dos fatos o criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para 1ª DP onde outras providências foram tomadas.


No mesmo momento Policiais Rodoviários  Federais e Militares doces Batalhão perseguiam o veículo Hilux de cor vermelha na qual o suspeito durante a fuga perdeu o controle e bateu em um muro de uma residência
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 A Hilux também era roubada e o suspeito também acabou acabou indo parar atrás das grades

 Leia mais : 
CABRITEIRO EM FUGA DA PRF BATE NO MURO DE UMA CASA EM CÁCERES E ACABA PRESO COM CAMINHONETE ROUBADA O veículo

Foto: PRF

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog