Postagens




POLÍCIA INVESTIGA INCÊNDIO MISTERIOSO OCORRIDO EM RESIDÊNCIA NO CENTRO DE MIRASSOL D´OESTE

 O fogo foi percebido por vizinhos durante a madrugada que  prontamente se mobilizaram  e conseguiram apagar o incêndio, que  mesmo assim deu grande prejuízo.


Foto: R.S.W.A.


 O fato ocorreu durante a madrugada deste sábado dia 16, na Rua Ana Chiareli,   em uma residência localizada aos fundos da empresa A Ruralista.
Foto: R.S.W.A.

 Segundo informações da Polícia Militar, a informação do incêndio chegou por volta das 01:30 hs, da madrugada,   quando uma pessoa ligou no 190 informando do incêndio.


 Os policiais chegaram no local, onde várias pessoas da vizinhança já estavam mobilizados e conseguiram debelar o fogo.
Foto: R.S.W.A.

 Segundo os vizinhos e testemunhas o portão  e a porta da casa estavam arrombados e vários objetos  revirados, onde o fogo já havia consumido alguns móveis, dando um grande prejuízo  a proprietária.


Foto: R.S.W.A.

 Nenhuma vítima foi localizada no local e até amanhã deste sábado ficou incógnita de quem seria o proprietário da residência, fato este esclarecido posteriormente.

 O local foi isolado,  sendo que Policiais Civis compareceram local iniciando os trabalhos para esclarecer como começou o incêndio, havendo suspeitas que possivelmente tenha sido criminoso.
Foto: R.S.W.A.

 Segundo informações da Polícia  Civil a casa pertence a uma   mulher que encontra-se presa, sendo que seu nome não foi revelado.


Segundo a Polícia informou ao Fronteira Alerta, uma perícia deverá ser realizada  na residência para esclarecer se realmente houve crime de incêndio,através de uma ação proposital de destruir o imóvel ou se o fogo foi ateado por algum ladrão que adentrou a casa tentando furtar algum objeto.
Foto: R.S.W.A.


 O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que começou os trabalhos e também aguarda  os trabalhos da perícia e busca por mais informações para esclarecer o crime.

 Precisamos com urgência de uma Unida e do Corpo de Bombeiros em nossa região, eja em casos de 

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog