Postagens

Tecnologia do Blogger.


Operação VERANUM; PM DE BARRA DO BUGRES RECUPERA CAMINHONETE ROUBADA EM V. GRANDE E PRENDE CABRITEIRO.


  Os policiais desconfiaram do suspeito na caminhonete que empreendeu fuga, abandonou o veículo e foi preso dentro de um táxi saindo da cidade.




Foto: Ass. PMMT/ Ed F.A.

 Os trabalhos das polícias na região de Fronteira continuam intenso, e podemos comparar com um " verdadeiro enxugamento de gelo", que seja na recuperação de veículos  e prisão de suspeitos que vira e mexe continuam trazendo estes carros par atravessarem a fronteira, dentre outra ocorrências.


 Na noite desta terça-feira dia 5, mais um criminoso foi preso quando estava de posse de uma caminhonete Hilux de cor prata, roubada,  que tentava levar para Bolívia.


Foto: Ass. PMMT
 A interceptação ocorreu no município de Barra do Bugres, por Policiais Militares da 12ª CIPM, que durante o Patrulhamento desconfiaram do suspeito que estava sozinho na caminhonete.


Foto: Ass. PMMT
 Ao tentar realizar abordagem o suspeito empreendeu fuga com veículo parando somente no bairro  Alvorecer, após perder o controle da direção,


 Mesmo com os policiais no encalço o suspeito tentou  empreender pegando um táxi, mas não se deu muito bem e acabou "em cana" quando fugia da cidade.


 Durante a entrevista com os Militares o suspeito identificado como J.S.S. de 22 anos, relatou que estava levando a caminhonete para Bolívia.

"Foi constatado que o veículo estava com placas falsas de uma L-200, em situação regular, do município de Rondonópolis, para tentar enganar a fiscalização, más não deu muito certo", conforme informou um Policial Militar que participou dos trabalhos.

 Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a caminhonete Hilux para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras medidas foram tomadas

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog