Postagens

POLÍCIA MILITAR DE PONTES E LACERDA RECUPERA CAMINHÃO FURTADO E PRENDE SUSPEITO, ANTES MESMO DA VÍTIMA SABER DO FURTO

 A recuperação de um caminhão e a prisão do indivíduo ocorreu de madrugada durante abordagem na estrada cabriteira que dá acesso à região do Matão fronteira com a Bolívia








 A madrugada desta sexta-feira dia 8 teve o registro de mais um brilhante o trabalho da Polícia Militar em Pontes e Lacerda,  cidade que fica distante da capital a 500 KM da Cuiabá, na faixa de fronteira com a Bolívia.


Por volta  das 2 horas da manhã uma Guarnição de do 12º CR através de policiais do 18º BPM estavam realizando patrulhamento pela estrada do Matão, conhecida cabriteira, utilizada por atravessadores de carros e traficantes de drogas.



 Os militares avistaram um Caminhão Ford Cargo, de cor branca, de placa KEM-0595, trafegando em alta velocidade, sendo realizado o acompanhamento do veículo, que tentou se evadir do da equipe policial, porém sem êxito.


 Durante a abordagem foi constatado que havia apenas um motorista identificado como C.P. de 22 anos,  que apresentou  muito nervosismo, deixando claro que estava cometendo algum ato ilícito.

 Durante entrevista ao mesmo chegou a revelar várias versões contraditórias referente ao destino que seguiria e por fim informou que estava indo levar caminhão até cidade Comodoro, mas não sabe informar a quem entregaria o veículo e ainda que receberia R$ 1.000,00 pelo trabalho.

 Até aquele momento o veículo não possuía registro de roubo furto, sendo que o proprietário somente constatou o fato ao amanhecer.


 Também houve a suspeita de que o veículo estivesse transportando drogas e foi encaminhado até canil Integrado de Pontes e Lacerda, onde a cadela "Tessa" realizou a busca por entorpecentes e nada encontrou.

Policiais Rodoviários Federais também estivaram no local, onde realizaram a vistoria no veículo, averiguando algum indício de adulteração no chassi ou placa, onde nenhum indício foi encontrado.

Somente quando o veículo estava sendo entregue no Cisc de Pontes e Lacerda, para outras providências é que os policiais tomaram conhecimento do furto de um caminhão, ocorrido naquela noite em Araputanga, que a vítima havia acabado de dar queixa, ao amanhecer, quando constatou o furto.

A queixa foi dada pela Vítima, S.O.C. de 46 anos, que compareceu por volta das 06:00 hs da manha desta sexta-feira, 08  na 2ª Cia PM de Araputanga e registrou o furto do veículo.

 Segundo a vítima o fato foi constatado quando ele foi até o pátio do posto de combustíveis colina, e não encontrou o veículo, com o qual trabalharia .


Diante dos fatos  suspeito juntamente com o caminhão Cargo de  ficou a disposição da Justiça, e o caso segue sendo apurado pela Polícia Civil.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog