Postagens

Tecnologia do Blogger.


POLÍCIA MILITAR " PASSA O CADEADO" NO ACESSO A FRONTEIRA, EM NOVA FASE DA "OPERAÇÃO VERANUN"



 Uma Ação de 7 horas foi realizada pelos 7º CR de Tangará da Serra, na noite desta terça-feira empregou sete viaturas e 20 Policiais, fechando as Rodovias MT  339 e 247 e revistando tudo que passou pelo local.




Foto: Ass PM Tangará da Serra

 Policiais Militares  do 7º Comando Regional, com sede em Tangará da Serra, realizou na noite desta terça-feira, 26, uma operação que mobilizou 20 homens e sete viaturas, distribuído nas duas principais vias de acesso à região de Fronteira, além de outra vias secundárias.


Foto: Ass PM Tangará da Serra
 A ação contou com a presença do Comandante Regional de Tangará da Serra e também do comandante da  12ª Cia Independente de Polícia Militar de Barra do Bugres,  onde  todos os veículos e pessoas que cruzaram pela região foram abordados e revistados.




 Os trabalhos também foram realizados em vilas e distritos nestas vias, para combater praticas delituosas e dar aos moradores da região a certeza que a Polícia está presente nesta região, onde constantemente são realizados patrulhamentos rurais.


Foto: Ass PM Tangará da Serra

 Essas rodovias são principais meios de tráfego que criminosos utilizam para acessarem à região de Fronteira e por ela enviam veículos roubados ou furtados, principalmente na capital, para serem trocados na Bolívia por drogas, que fazem o caminho inverso.


Foto: Ass PM Tangará da Serra
 Os trabalhos iniciaram por volta das 23 horas desta terça-feira e teve encerramento com clarear do dia, por volta das 6 horas desta quarta-feira 27, horário este preferido pelos criminosos que atuam na região.


Foto: Ass PM Tangará da Serra


 Esta ação faz parte de uma fase da "Operação Veranun" que é realizada pelas Forças Policiais do Estado de Mato Grosso, conforme planejamento das autoridades de Segurança e abrange todas as cidades de Mato Grosso, com diversos tipos de operações.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog