Postagens

Tecnologia do Blogger.


POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU OUTRO A GOLPES DE PICARETA E ENTERROU O CORPO NO QUINTAL DE CASA EM RONDONÓPOLIS


 O caso ocorreu há cerca de 10 dias e o corpo foi enterrado no quintal da casa do suspeito, que Alega ter sido chamado de viado pela vítima, após relação sexual.



Fotos reprodução web

 Segundo informações do "Jornal Folha Max", obtidos junto a Polícia  Civil da cidade de Rondonópolis, a polícia desvendou o caso de um crime Bárbaro ocorrido  há cerca de 10 dias, onde um homem foi morto a golpes de picareta e teve o corpo enterrado no quintal da casa do assassino.


 As investigações levaram à prisão de Vanderlei Cordeiro Monteiro de 55 anos, que encontra-se preso e relatou com detalhes como tudo aconteceu,  durante seu depoimento na Delegacia.


  Segundo informações repassadas pela Polícia Civil ao Site, a vítima até o momento foi identificada apenas com o Alisson e teria se encontrado com o suspeito há cerca de 10 dias em uma farmácia.

 Segundo o site Folha Max  o suspeito teria relatado a polícia que durante a conversa, Vanderlei teria convidado Alisson para ir até sua residência, onde eles envolveram sexualmente, tomando banho e dormindo juntos na mesma cama.


 O crime teria ocorrido ao acordarem, por volta da meia noite, quando o suspeito e dono da residência disse que ia fazer um café.


Em determinado momento Alisson passou a humilhá-lo dizendo que o mesmo seria "viado, frouxo  e bucho quebrado".

 Tais palavras teriam deixado Vanderlei enfurecido e reagiu as humilhações jogando água fervendo  na vítima,  que de mediato se apossou de uma faca de serra.

 O dono da residência então teria ido até ao banheiro onde pegou uma picareta que estava guardada e golpeou a vítima três vezes, sendo que um dos golpes atingiu a cabeça de Alison.


Ainda segundo o depoimento de Vanderlei, a polícia, o mesmo teria percebido que os cães estariam lambendo o sangue da vítima, e decidiu por enterrar o corpo no quintal de sua casa e limpar o local.

Vanderlei teria dito que não estava arrependido pelo crime, pois fez por se sentir humilhado pela vítima.

 O mesmo teve sua prisão decretada, sendo que o caso segue sendo apurado pela DP de Rondonópolis.



Com informações do Site Fola Max

http://www.folhamax.com/policia/apos-ser-chamado-de-viado-homem-mata-namorado-em-mt/199458

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog