Postagens

Tecnologia do Blogger.


POLICIAIS MILITARES DE M. D´OESTE LOCALIZAM VEÍCULO QUE DEU APOIO AO ROUBO DE CAMINHÃO RECUPERADO PELA PM EM P. E LACERDA 


O caminhão boiadeiro foi localizado por Policiais Militares em Pontes Lacerda, que repassaram as informações para outras equipes,  sendo que uma Guarnição de Mirassol localizou veículo abandonado 


Foto: R.A.W.A./ Ed F.A.


 Uma ocorrência que começou em Pontes Lacerda também contou com envolvimento de policiais militares do Gefron de toda a região do 17º BPM, na área de Fronteira, que estavam imbuídos na localização de um veículo Citroen C4 Pallas, de cor preta.


 Segundo as primeiras informações colhidas por volta das 14:54hs, deste domingo, Policiais Militares, do 18º, Batalhão de Pontes Lacerda, receberam a informação de um caminhão Mercedes Benz graneleiro, que havia sido roubado, estaria localizado próximo ao Posto Verdão, naquela cidade


 Durante as diligências no intuito de localizar o veículo uma guarnição avistou o caminhão no pátio do posto de combustíveis, sendo que durante a abordagem foi constatado que o mesmo encontrava-se abandonado.
Foto: R.A.W.A./ Ed F.A.
Através de informações colhidas, os militares tomaram conhecimento de que os bandidos haviam abandonado veículo, inclusive o motorista havia saído correndo pelo fundo do posto antes da abordagem policial.



Foto: R.A.W.A./ Ed F.A.
Durante as diligências em Pontes Lacerda, os policiais  souberam ainda que um veículo Citroen C-4 Pallas, de cor preta, estaria envolvido no referido roubo do caminhão.

 Através das informações recebidas, Policiais Militares do 17º BPM de Mirassol D´oeste realizavam diligências e localizaram o referido veículo com placas LPE 3895, da cidade de Feliz Natal MT, que estava abandonado.

O carro estava próximo ao ginásio de esportes, na Cohab Juruena, sem nenhum suspeito nas proximidades.

Diante dos fatos o veículo foi guinchado para Delegacia de Polícia Civil de de Mirassol D´oeste, onde outras providências serão tomadas e o fato continua a ser investigado, para confirmar ou não o envolvimento no crime.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog