Postagens

Tecnologia do Blogger.



 POLICIAIS MILITARES DE LAMBARI D´OESTE APREENDE ESPINGARDA E CARNE DE CAÇA DURANTE ABORDAGEM A VEÍCULO


 A apreensão ocorreu na  ocorreu na MT-170 um homem e seu filho, menor de idade, foram  flagrados numa picape, com uma espingarda calibre 22 e  partes de animal abatido.

Foto: Ass 17º BPM/ Ed F.A.


 O fato se deu por volta das 18 horas deste sábado 09, quando Policiais Militares do Núcleo de Polícia Militar de lambari d'Oeste realizavam patrulhamento de fiscalização na rodovia mt-170.

 Durante os trabalhos  os policiais avistaram o veículo Saveiro Cross de cor branca, com emplacamento de Lambari D´oeste e decidiram realizarem a abordagem e realizarem  a averiguação.
Foto: Ass 17º BPM

 Foi constatado que no veículo encontrava-se pai e filho, sendo um homem de 38 anos e um adolescente de 16 anos.

 Também foi constatado que no interior do veículo havia uma  arma de fogo. tipo rifle calibre 22. com carregador que continha duas munições intactas.


 Ainda durante a  vistoria veicular os militares encontraram um pedaço considerável de carne de animal,  silvestre abatido que segundo suspeito tratava-se da espécie javali.


 Ao ser indagado a respeito da documentação da arma o mesmo informou que não porta guia de trânsito, porém possui o registro, que não se encontrava com ele no momento.
Foto: Ass 17º BPM

 Os policiais informaram ainda que existem várias denúncias ressaltando sobre a conduta ilícita do do homem, em práticas criminais contra à fauna e também a pesca predatória

 Diante dos fatos o mesmo foi conduzido ao 2º Pelotão PM de Rio Branco, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e posteriormente foi conduzido o  para Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

 O menor de idade  não foi conduzido  e foi entregue aos cuidados de  sua genitora.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog