Postagens

Tecnologia do Blogger.
 Polícias Civil de Mato Grosso do Pará prende quadrilha responsável por roubos e furtos de gado na região de Vila Rica

 POLÍCIAS CIVIL DE MATO GROSSO E PARÁ PRENDE M QUADRILHA RESPONSÁVEL POR ROUBOS E FURTOS DE GADO NA REGIÃO DE VILA RICA

 Quatro suspeitos foram presos acusados de atuarem na divisa estadual, praticando furto  de animais nos dois Estados, também foram apreendidas armas e munições.
Resultado de imagem para gado
ILustração

 Uma ação conjunta entre as Policiais Civis de Mato Grosso  e do do Pará, resultou na desarticulação de uma quadrilha que vinha praticando roubos e furtos de gado, nas propriedades da linha divisória entre Mato Grosso e Pará.


 Conforme informações da Assessoria de Comunicações da Polícia Civil de Mato Grosso, os trabalhos se desencadearam na manhã desta terça-feira dia 12,  e combinou na prisão de quatro suspeitos responsável pelos  crimes..


 Os indivíduos foram presos  através de cumprimento de Mandado de prisões, sendo localizados na cidade de Santana do Araguaia, no Pará, sendo identificados como Hélio Júnior Barros da Silva, Ilson Alves de Faria, Marcos Antonio Souza Queiroz e Ideraldo Barcelos Rodrigues.

 Segundo a Assessoria da Polícia Civil Informou, os presos são integrantes de uma quadrilha que praticava Roubos e Furtos de gado, principalmente na região de Vila Rica, cidade ao extremo de Mato Grosso, Divisa com Estado do Pará.


 Durante as investigações chegou-se aos nomes dos suspeitos, que levavam o gado para o Distrito de Vila Mandi, no Estado do Pará.
Foto: reprodução: P.J.C.

 Ainda Segundo a polícia, nos crimes praticados no Estado do Pará os animais eram trazidos para Mato Grosso e quando eram praticados em Mato Grosso eram levados para o Estado do Pará.


 Durante a ação, em cumprimento aos Mandados, os policiais realizaram as apreensões de duas espingardas de diferentes calibres, um revólver calibre 38 e várias munições. 

   Ainda segundo assessoria de Polícia, durante  as investigação se se descobriu que cada um desses suspeitos tinha uma diferente tarefa dentro da organização criminosa, que iam desde a prática criminosa ( roubo ou furto propriamente dito), como transporte desembarque e também distribuição dos animais.

 A Polícia continua investigando o caso para tentar identificar outros integrantes da quadrilha e outras prisões poderão ocorrer a qualquer momento na região.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog