Postagens

Tecnologia do Blogger.


 POPULAÇÃO PEGA TARADO A UNHA APÓS TENTATIVA DE ESTUPRO DE UMA MENINA DE 12 ANOS NO INTERIOR DE MATO GROSSO


  O indivíduo que estava embriagado, de posse de uma faca e ainda estava com a calcinha da vítima em seu bolso e levou uma surra antes da chegada da polícia

Reprodução PMMT


 O fato ocorreu na cidade de Barra do Garças distante a 509 km a leste da capital Cuiabá nesta terça-feira dia 26 de fevereiro.


 Policiais Militares foram acionados por populares que informaram via 190 da detenção de um indivíduo "pegou a unha", por pessoas que socorreram uma menina de 12 anos.


 Segundo o relato da vítima  de apenas 12 anos, a mesma estava em sua casa, no bairro Cristino Cortes, quando o indivíduo J.R de 34 anos entrou porta dentro,  e de posse de uma faca lhe obrigou a tirar a roupa.


 A menina aproveitou-se de um breve descuido do criminoso e empreendeu fuga, correndo e pedindo ajuda a outros moradores.

 Prontamente a comunidade ajudou a vítima e conseguiu deter o criminoso,  que passou a ser agredido por populares.


 A Polícia Militar chegou ao local, onde o tarado foi entregue com algumas lesões e escoriações, devido a surra que levou dos moradores. 


 Durante a revista pessoal os policiais encontraram uma faca de cabo vermelho, um corotinho de Catuaba e ainda a calcinha da vítima que estava em seu bolso.

Violência infantil- Denuncie- reprodução Ed F.A.

 Diante do flagrante da tentativa de violência sexual conta a menor o criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog