Postagens

Tecnologia do Blogger.



PRF PRENDE  DOIS SUSPEITOS E A POLÍCIA CIVIL FECHOU O CERCO PRENDENDO MAIS 4 POR COM ENVOLVIMENTO NA OCORRÊNCIAQUE VITIMOU O POLICIAL CIVIL EM N. S. DO LIVRAMENTO

 Com a prisão dos dois suspeitos ocorreu após a perseguição de mais de 30 km na BR-070, com estas prisões a Polícia Civil chegou outros 4, que participaram do crime, cada um numa função na quadrilha.

 Foto Reprodução


 A Assessoria de Comunicações na Polícia Rodoviária Federal informou da prisão de dois suspeitos de terem participado da morte do Policial Civil aposentado  Francisco Barbosa de Aquino de 75 anos.
 Foto Reprodução
 A prisão dos sdois primeiros suspeitos ocorreu na madrugada deste domingo dia 11, na BR 070 durante a abordagem ao veículo Honda Fit, de cor prata, pertencente à Vítima. O veículo seguia com dois suspeitos sentido Cáceres quando foram avistados pelos policiais que deram ordem de parada, sendo que o criminoso que estava no volante não acatou a ordem aprendeu fuga .
 Foto Reprodução
 Os criminosos foram perseguidos por cerca de 30 km quando, finalmente ocorreu abordagem e os mesmos fora  presos e identificados como Luan Henrique da Silva, de 24 anos. que estava no volante e tinha com passageiro . Jeferson Lemes da Cruz, de 23 anos.  

O criminosos nega participação o latrocínio (roubo seguido de morte) e alegam que apenas estavam levando veículo para Cáceres, porém a polícia suspeita de que realmente houve a participação dos indivíduos no crime que tirou a vida do idoso, fato este que está sendo apurado pela Polícia Civil.


 O assassinato do Policial Civil ocorreu em um sítio na zona rural da cidade de Nossa Senhora do Livramento ( 42 Km de Cuiabá), na manhã deste domingo dia 10, quando os criminosos invadiram a propriedade para praticar roubo e descobriram que o mesmo era policial.


Francisco Barbosa de Aquino, de 75 anos, teria sido vítima de latrocínio. — Foto: Arquivo Pessoal
 Foto Reprodução

 Foto Reprodução
 A princípio foi um ato covarde, e mesmo sendo um policial a vítima de idade avançada não teve nem como se defender,  sua condenação à morte se deu quando os bandidos descobriram 
através da funcional que se tratava de um policial aposentado.


Na sequência os criminosos roubaram veículo Honda Fit de cor prata da vítima e empreenderam fuga, sem deixarem rastros.


Policiais Militares e Civis estiveram na propriedade e iniciaram os trabalhos para tentar identificar e localizar os Suspeitos.


A Assessoria da Poícia Civil divulgou a prisão de outros 4 envolvidos, sendo que três teriam entrado na propriedae e cometido o latrocínio.


Segundo o delegado da Derf-VG, Guilherme Bertolli, após a prisão de Jeferson e Luan pela PRF foi possível chegar ao paradeiro dos demais envolvidos.


Foram apontados como autores do crime Gabriel Cunha Sales, Alan da Silva Delgado e Alys Roberto Dias da Silva, que, foram presos ainda na manhã desta segunda-feira (11), em continuidade as diligências realizadas pela equipe da Derf-VG.


O sexto suspeito, Wenderson de Campos, foi preso por ocultar a arma de fogo utilizada no crime.

sendo os suspeitos Gabriel e Alan localizados no bairro Pirineu e Alys preso no bairro Construmat. “

Além da prisão dos três suspeitos que foram até a chácara com objetivo de furtar a propriedade, porém acabaram praticando o latrocínio, o trabalho resultou na apreensão de duas armas de fogo utilizadas no crime”, disse o delegado.



Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog