Postagens

Tecnologia do Blogger.


 PRF PRESENTEIA CABRITEIRO COM PULSEIRA DE PRATA E MANDA O MESMO PARA O XILINDRÓ NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO

 O mesmo foi flagrado com uma caminhonete roubada em Várzea Grande, e foi preso apos tentar fugir, jogando o veículo para fora da estrada.
Foto: PRF


 Policiais Rodoviários Federais, que atuam na BR-070, em Poconé "deram um feliz aniversário" de forma muito especial ao suspeito W.L.S. no dia em que o mesmo completou 28 anos.

 Uma pulseira de prata foi presenteada e colocada gentilmente nos braços do cabriteiro, que foi flagrado pelos policiais durante fiscalização na BR 070, com uma caminhonete roubada, 

 A ação policial ocorreu por volta das 2:20 desta sexta, 15, quando os Policiais avistaram uma caminhonete Hilux de cor preta e tentaram realizar a abordagem.

 O suspeito empreendeu fuga dando início acompanhamento tático e após alguns quilômetros o mesmo jogou o veículo para fora da estrada abandonando-o em meio ao matagal e continuou correndo a pé.
Foto: PRF
 O mesmo tentou fugir dos policiais mas não teve êxito e acabou comemorando o dia do seu aniversário atrás das grades,sendo constatado ainda que o mesmo utilizava uma tornozeleira eletrônica, pertencente ao sistema prisional de Mato Grosso

 Através  da checagem foi constatado que o veículo é proveniente de roubo ocorrido na cidade de Várzea Grande, nessa quinta-feira dia 14,  e ainda não apresentava sinais de adulteração


Durante entrevista o suspeito relatou que tinha conhecimento do que o veículo era produto ilícito e que havia sido contratado para levar até a cidade de Cáceres, onde posteriormente outro suspeito a levaria até uma cidade na Bolívia.

 Diante dos fatos do mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Poconé, onde outras providências foram tomadas.



Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog