Postagens

Tecnologia do Blogger.


PRF RECUPERA CAMINHONETE ROUBADA EM CUIABÁ E PRENDE DOIS SUSPEITOS EM CÁCERES

O veículo é fruto de um assalto em uma chácara, onde as vítimas foram ameaçadas por bandidos armados e foram amarradas pelos assaltantes.

Foto: PRF- reprodução
 A recuperação de mais uma caminhonete roubada que seguia para a fronteira, ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 14, na BR 070. em Cáceres, distante a 226 km da Capital Cuiabá.

Policiais Rodoviários Federais que atuam na UO-301, estavam realizando os trabalhos preventivos, quando abordaram a caminhonete GM- S-10 de cor prata, que era ocupada por dois indivíduos. 

 Os suspeitos foram identificados como G.S.P.,que dirigia o veículo e tinha como passageiro o suspeito D.F.S.

Durante a entrevista o condutor primeiramente deu a versão que a caminhonete pertenceria ao seu pai e que estaria indo na casa de seu tio, localizada no distrito do Caramujo, distante a 23 KM a diante, sentido pontes e Lacerda.

Os policiais não se convenceram desta história e deram continuidade aos trabalhos e acabaram descobrindo que o veículo era produto de um assalto ocorrido naquela noite na zona rural de Cuiabá. 

 Segundo a PRF o crime se deu numa chácara localizada na Comunidade conhecida como " Peixinho", onde criminosos armados teriam invadido uma propriedade e sob ameaças renderam as vítimas e na sequência lhes amarraram, fugindo com vários pertences além da caminhonete.

Quando a casa caiu para a dupla, novamente eles vieram com outra versão, dizendo que pegaram o veículo na cidade de Cáceres e que levariam atá ao Distrito de Caramujo, onde a mesma seria deixada no pátio de um posto de combustível, recebendo uma certa quantia por isto.


Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil em Cáceres, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog