Postagens

Tecnologia do Blogger.


6º COMANDO REGIONAL DE CÁCERES TEM NOVO COMANDANTE


 A solenidade contou com a presença de militares,   representantes dos poderes executivo e legislativo  e ainda com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar


 Foto: Raul Valentim


 Na manhã desta sexta-feira dia 8, em frente ao Sexto Batalhão de Polícia Militar de Cáceres aconteceu a solenidade militar, onde  Tenente Coronel PM António Nivaldo de Lara Filho, assumiu o Comando do 6º Comando Regional de Cáceres ( CR-6) que é responsável pelo policiamento em 12 municípios,  da região de Fronteira, no Oeste de Mato Grosso.


Veja o vídeo da solenidade

           Raul Valentim          

                                    

 O 6º  Batalhão em Cáceres e o 17º Batalhão em Mirassol D´oeste são subordinados diretamente ao novo Comandante,  que tem a missão  de comandar a tropa, que atua diretamente  na principal rota de tráfico de drogas e de veículos roubados, que passam pela região para acessarem a Bolívia.
Foto: R.S.W.A.

 O Ten de Coronel Waldez Moura Tapajós, que estava no Comando em substituição legal ao  Ten Coronel  Oliveira  e passou o comando e continua em Cáceres, como sub comandante  foi elogiado pelo Comandante-Geral pelos bons serviços prestados enquanto esteve  no comando da Tropa a frente do comando regional.


 A solenidade contou com a presença   do comandante Geral da PMMT, Coronel  Jonildo José de Assis,  de políticos Regionais e Estaduais e representantes das forças Federais, dentre outras autoridades que atuam diretamente na região,  como por exemplo o Comandante do Grupamento Especial de Fronteira, Coronel Josenildo Silva de Oliveira.




 Foto: Raul Valentim

 A banda de música da Polícia Militar veio de Cuiabá e abrilhantou o evento que contou com a cerimônia de passagem de comando  e a passagem do comandante sucedido e sucessor frente a tropa postada.



Foto: R.S.W.A.



 Foto: Raul Valentim
 O Comandante-Geral da Polícia Militar  fez questão de externar o vínculo  muito forte que tem com a região de Fronteira, sendo o 6º Batalhão a primeira unidade que chegou como oficial, no ano de 1997.

Desde então  iniciou trabalhos onde, recentemente esteve também à frente do Comando do Grupo Especial de Fronteira,  sendo profundo conhecedor das dificuldades e da importância de cada policial que atua  nas unidades que compõem o 6º Comando Regional de Cáceres  e outras 11 cidades.



 O encerramento contou com um desfile de Policiais Militares do 6º Batalhão de Cáceres, 17º Batalhão de Mirassol D´oeste,  da 4ª Cia de Polícia Ambiental e ainda com apresentação do Pelotão de Força Tática.
 Foto: Raul Valentim



Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog