Postagens


AÇÃO CONJUNTA ENTRE GEFRON/ CANIL-FRON E PRF  REALIZA FISCALIZAÇÃO EM ÔNIBUS NA BR-174, EM CÁCERES

 A ação foi realizada em Cáceres na Unidade Operacional da PRF, onde passageiros e bagagens foram averiguadas, inclusive com a utilização de cães farejadores.


Foto: GEFRON

 Uma ação conjunta realizada  nesta segunda dia 11, contou com a participação de Policiais Militares do Gefron, do Canilfrom e ainda da Polícia Rodoviária Federal.


 A ação foi realizada na BR-174 na unidade operacional de Cáceres  distante a cerca de 7 km do perímetro urbano de Cáceres

Foto: GEFRON
 Os trabalhos fazem parte de ações conjuntas que deverão novamente ocorrerem nos próximos dias, que visa principalmente vistorias de passageiros, motoristas e bagagens  de ônibus que trafegam pela rodovia, sendo que outros tipos de veículos também passarão por vistoria, caso haja suspeita das equipes de que algo de ilícito esteja sendo transportado.


 Durante os trabalhos vários ônibus foram abordados e as equipes realizaram vistorias minuciosas, inclusive dentro dos próprios bagageiros dos ônibus, onde os cães fizeram o serviço em busca de drogas ilícitas.


 Os passageiros descera com suas bagagens de mão, que eram transportadas no interior do ônibus e foram colocadas no chão, onde também foram vistoriados ( farejadas) pelos cães.
Foto: GEFRON/Ed F.A.

 Nenhum material ilícito foi encontrado durante este primeiro dia de serviço,  porém as ações continuaram nos próximos dias, conforme previsto pelas Forças de Segurança e novamente os cães com seus faros apurados estarão em  ação em busca de drogas ilícitas.
                                     

 O Gefron  comemora seu 17º aniversário  nesse mês de março, sendo responsável por várias toneladas de drogas apreendidas,  em atuações diretamente do combate à criminalidade, onde também atua em parceria com diversas Forças Federais e Estaduais no combate à criminalidade e no bem comum da sociedade.

 Conforme informou o comandante do Gefron ao Fronteira Alerta só nesses 60 dias de 2019, já foram apreendidas quase 600 kg de drogas,  entre pasta base de cocaína e cloridrato de cocaína, principais entorpecentes que cruzam a região de Fronteira com a Bolívia.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog