Postagens

Tecnologia do Blogger.
AÇÃO CONJUNTA GEFRON E DEFRON APREENDE CAMINHONETE DUBLÊ QUE CIRCULAVA EM CURVELÂNDIA

 Um indivíduo foi preso após os policiais localizarem e abordarem o veículo, constatando que era produto  de roubo e clonada co placa de outro veículo

 
Na tarde desta quarta-feira dia 20 da Policiais |Militares do Grupo Especial de Fronteira ( GEFRON) e Investigadores da Delegacia Especial de Fronteira (DEFRON) deslocaram até a cidade de Curvelândia-MT, distante a 290 quilômetros a Oeste da capital Cuiabá, para averiguarem a denúncia de que  uma caminhonete estaria circulando na cidade com placa clonada.


 Os veículos clonado na verdade são produtos de roubo, furto ou estelionato que são adulterados e muitos possuem alguns ou mesmos todos os itens de identificação, como  números de motor, chassi, vidros e placas  adulterados, com dados de outro veículo com as mesmas características, porém em situação regular.


                                                  Foto: GEFRON

 Durante as diligências os policiais localizaram a Picape Fiat Toro com placas QHY 5475, de cor marrom, com emplacamento da cidade  de Porto Belo, Santa Catarina e  realizaram a prisão  do suspeito identificado como A.V.F. de 29 anos.

 O veículo e o suspeito foram conduzidos para a DEFRON em Cáceres, onde a caminhonete foi submetida à perícia veicular constatando-se a veracidade da denúncia,.
Foto: GEFRON
Foi realmente o veículo é produto ilícito, sendo que o original encontra-se com seu proprietário de Porto Belo-SC e o veículo apreendido na verdade é uma caminhonete produto de roubo ocorrida na cidade de Gramado-RS.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog