Postagens



BRIGA DAS ANTIGAS TERMINA COM UM IDOSO NA DELEGACIA, OUTRO NO HOSPITAL E UMA VELHA GARRUCHA APREENDIDA


 O caso é uma rixa antiga que felizmente não terminou a bala,  havendo apenas agressões  e ferimentos leves na vítima e no agressor.

Foto: Ass 17 BPM  PMMT



 O fato ocorreu na última quinta-feira, dia 7,  por volta das 7:20 da manhã na cidade de Rio Branco, distante a cerca de 350 km a Oeste da capital Cuiabá.


 Uma rixa antiga teria sido novamente o motivo de uma agressão que envolveu o suspeito E.F.S. de 73 anos e da vítima J.G.L. de 76


 Este caso  nos faz lembrar de uma novela passadas há muitos anos na TV brasileira, onde dois idosos de famílias italianas, Berdinazzi e Mezenga, tinha uma velha rixa que durou gerações.

Volta meia se avivavam quando dois personagens idosos, vividos por  Raul Cortez e   Antônio Fagundes se encontravam.

 Na vida real, na cidade de  Rio Branco os Policiais Militares foram acionados e a comparecerem até o bairro Vila Maria, na Rua Amazonas, onde  segundo a solicitação estaria vendo uma desavença e até uma tentativa de homicídio envolvendo uma arma de fogo.

 O relato do comunicante informava que a vítima de 76 anos já havia sido socorrida até o Hospital Municipal e o suspeito  de 73, havia foragido.


Foto: Ass 17 BPM  PMMT

 Os  encontraram duas munições intactas calibre 22 no local, e posteriormente realizaram diligências até as proximidades na casa do suspeito, onde o mesmo foi localizado.


De posse das duas munições calibre 22 encontradas no local da desavença, os policiais indagaram ao  idoso a respeito de uma arma utilizada durante  o entrevero.


 O mesmo alegou que encontrava-se em sua residência e levou os policiais até o local, onde uma uma garrucha calibre 22, de dois canos, foi encontrada debaixo dos travesseiros.


 Ao ser perguntado motivo da desinteligência que quase gerou mortes, o idoso mesmo relatou que também teria sido agredido pela vítima,  que teria utilizado um pedaço de madeira para  para lhe golpear.


 A vítima que encontra-se no hospital, e apresentou várias escoriações na parte inferior do olho, do lado esquerdo e na parte superior da cabeça,  já o suspeito apresentou leves escoriações na boca,  ferimentos estes causados durante  o entrevero.


 Diante dos fatos o suspeito juntamente com arma de fogo   foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog