Postagens

Tecnologia do Blogger.

 CABRITO NA CONTRA MÃO; GEFRON PRENDE MULHER VOLTANDO DA BOLÍVIA COM VEÍCULO CLONADO 

 A apreensão ocorreu na ponta do Aterro, fronteira Brasil Bolívia,  quando uma mulher adentrava ao território brasileiro  com veículo com placas frias e documento falso. 
.
Foto: GEFRON


 A recuperação demais um veículo na região de Fronteira de certo ponto causou até certa estranheza, simplesmente pelo fato do veículo está entrando no Brasil e não saindo, como  ocorre em sua absoluta maioria, com veículos produtos de roubos.

 O fato ocorreu por volta das 10 horas da manhã deste sábado, dia 30, na região de Ponta do Aterro, quando uma mulher identificada como o L.C.C. de 34 anos, foi abordada na barreira da fiscalização sanitária da ponta do Aterro, quando adentrava o Brasil.

A mesma relatou que estava seguindo com o veículo GH Onix, para a cidade de Pontes e Lacerda, também na região de fronteira.

 Durante a vistoria  foi constatado adulteração em alguns números identificadores do veículo,  sendo que durante a averiguação do CRLV certificado de registro e licenciamento veicular,  também foi constatado que era um documento falso.

 GEFRON A 17 ANOS " OLHOS DA FRONTEIRA"



Durante a checagem os policiais obtiveram a informação de que o veículo Chevrolet Onix, de cor branca, com placa QCY 3516,  na verdade se tratava de um veículo roubado de um senhor de 70 anos ,no dia 17 de Janeiro, no bairro Santa Helena em Cuiabá, conforme Boletim de ocorrência registrado.

 Também foi descoberto que a placa verdadeira do veículo era QCW-3806,  que foi tomado de roubo por três homens, dois deles portando arma de fogo tipo revólver.



  A vítima estacionava o veículo próximo de uma esquina quando foi surpreendida pelos três criminosos, que além do veículo levaram também celular cartões de crédito. 

 O veículo que é de propriedade de uma locadora,  foi encaminhado juntamente com mulher para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, que passa a tomar outras providências para o caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog