Postagens

Tecnologia do Blogger.


 CASAL É FLAGRADO TRANSANDO DENTRO DE CARRO DURANTE CARNAVAL EM LAMBARI D´OESTE

 Um segurança do hotel  viu o balanço do carro dentro  do estacionamento e acionou a polícia, pensando ser uma briga, mas o carro era sacudido no embalo acalorado do casal.


Ilustração/  GIF REPRODUÇÃO : http://primeiramarcha.com.br/2016/06/amor-sobre-rodas.html

                                           
 Um caso não muito comum, mas também distante de ser uma coisa do outro mundo, ocorreu em Lambari D´oeste, durante o evento carnavalesco.


 A folia que agitava e aquecia os foliões em plena avenida também acalorava o clima dentro de um carro, no estacionamento de um  hotel da cidade.


 De acordo com as músicas que agitavam a galera, o carro também sacudia dentro do estacionamento e chamou atenção de um segurança que passava pelo local.


2a8ed1cf-1c76-43aa-b694-3a25450c9bb5
REPRODUÇÃO :   Ilustração http://primeiramarcha.com.br/2016/06/amor-sobre-rodas.html
 Pensando se tratar de alguma briga acionou a Polícia Militar que compareceu ao local e constatou que felizmente não se tratava de uma agressão, muito pelo contrário se tratava de carícias  acalorados durante a transa de um casal.


 Os peladões foram flagrados pelos policiais e não tiveram muito que justificar pelo fato de estarem fazendo algo certo porém no local errado.


  O ato sexual entre duas  ou mais pessoas não é proibido por lei desde que seja consentido pelas partes envolvidas e realizado em local privado, longe dos olhos de curiosos e de outras pessoas que possam se sentir constrangidas dentro de um espaço público.


 Diante dos fatos homem de 30 anos e uma mulher de 22 foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil  de Rio Branco, para prestarem esclarecimentos, sendo também que outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog