Postagens


CASAL PROCURADO PELA JUSTIÇA É PRESO PELA FORÇA TÁTICA DURANTE O POLICIAMENTO NO CARNAVAL DE LAMBARI D´OESTE



 Os militares observaram que o casal realizava filmagem das abordagem à outras pessoas, sendo que durante a abordagem a eles foi constatado mandado de prisão contra os dois.




 O fato se deu por volta de 01:20 da madrugada deste domingo, dia 3, durante policiamento no evento carnavalesco na cidade de Lambari D´oeste, distante a 330 Km da Capital Cuiabá.



O casal filmava as abordagens policiais e ao serem abordados responderam em tom de deboche o questionamento dos policiais de qual seria o motivo da gravação. 

Porém o riso parou quando foi realizada a checagem junto ao sistema e foram constatados as ordens de prisões.



Entenda como ocorreu a prisão do casal, conforme informado pela Polícia Militar; Os militares realizavam abordagens a pessoas em fundada suspeita, coibindo o comércio de entorpecentes, bem como averiguando o porte de armas ou outros produtos ilícitos no evento festivo.

 O evento está sendo policiado por militares do Comando Regional 6, com homens do 17º BPM, Força tática do e também com o reforço de Policiais de Cuiabá, para dar tranquilidade aos foliões e também aqueles que trabalham no evento.



 Durante as abordagens aos foliões que se encontravam nas proximidades foi observado um homem e uma mulher que estavam de posse de um aparelho celular filmando o trabalho dos militares.


 Equipe da força tática se aproximou do casal indagando  qual o objetivo da filmagem e de que forma seria utilizada as imagens.


 Em tom irônico o casal de uma resposta com deboche,  e posteriormente foram abordados conforme abordagens padrão da PMMT, onde foram revistados e checados junto ao sistema de Segurança.

 Durante a entrevista a mulher relatou não possuir documentos pessoais e deu diversos nomes, até que por fim o marido deu o nome verdadeiro da companheira, que se chama Fernanda Maria de Paula, de 30 anos.

Através de checagem foi constatado um mandado de prisão de número 68975, expedido em 25/02/2014.


   Uma outra checagem também foi realizada e constatado que contra Gilmar Pereira da Silva de 34 anos,  também havia mandado de prisão de número 61703, expedido em 17 de abril de 2012.


 Ainda foi averiguado que Gilmar possui 7 passagens criminais,dentre eles sendo:
1 art. 155 ( furto)
1 art. 180  ( receptação)
3 art. 157 ( roubo)

 Sua companheira também possui diversas passagens 
dentre elas;
6 Passagens art. 155 ( furto)
1 art. 157 ( roubo)

 Com eles foram apreendidos uma motocicleta,  R$ 6,00 ( Seis Reais), um celular Sansung J2 ( com tela trincada ) CPF e CRLV do veículo,carteira de cigarro.


 Foi cumprido a ordem de prisão sendo que o casal foi conduzido para delegacia de polícia civil da cidade de Rio Branco, juntamente com materiais apreendidos onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog