Postagens

Tecnologia do Blogger.


 CRIMINOSOS EMPURRAM E INCENDEIAM VEÍCULO EM MIRASSOL D´OESTE A POLÍCIA INVESTIGA O CASO


 O veículo foi empurrado alguns metros à frente de onde estava,  sendo localizado em chamas pela vítima, não sabendo se o fogo foi colocado de propósito ou gerado em ligação direta numa tentativa de furto

( Reprodução)

 O fato ocorreu por volta de meia-noite e meia quando policiais militares do 17º BPM Foram acionados pela vítima relatando que se o veículo estava em chamas na rua.

 O fato ocorreu na rua Dorville Bassi Correia, no bairro Parque, Morumbi,  para onde os policiais se deslocaram  para averiguação do fato.


 Não foi possível conseguir caminhão pipa para apagar o incêndio que consumiu o veículo por inteiro, sendo que os militares tentaram através do telefone da secretaria de Obras, que sempre Socorrem a população em casos de incêndio.




 Segundo o relato do proprietário o veículo foi estacionado em frente sua residência por volta das 20 horas  e por volta das 23 horas constatou que o mesmo não estava no local deixado,  e foi localizado alguns metros à frente, próximo ao muro sendo consumido pelas chamas.

 O veículo GM Vectra, de cor vermelha, com placas AFP 736 9, de Goioerê, Paraná, foi completamente destruído pelo fogo, sendo que até o momento não se sabe como o incêndio começou.


Os policiais suspeitam que uma tentativa de furto onde alguma ligação direta tenha provocado algum curto-circuito ou tenha sido incendiado propositalmente por algum  desafeto do dono do veículo.


 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste  que passa a investigar o caso.

 Foi tentado contato com a Secretaria de obras e também com  a usina de álcool para que disponibilizassem algum caminhão tipo pipa uma vez que Mirassol D´oeste não possui imunidade do Corpo de Bombeiros

Unidade de Resgate  ( Reprodução)

 A população de Mirassol D´oeste região há muitos e muitos anos clama pela instalação de uma Unidade Operacional do Corpo de Bombeiro, uma vez que qualquer tipo de ocorrência, quer seja de incêndio ou mesmo de afogamento o Socorro é realizado pela unidade de Cáceres, distante a 80 kms.

Resultado de imagem para caminhão do corpo de bombeiros
Caminhão do Corpo de Bombeiros ( Reprodução)
  Infelizmente até hoje o poder público estadual não disponibilizou a implantação de uma unidade especializada na região e a população sofre com vários casos de incêndios quer sejam residenciais, em veículos ou mesmo rurais .

 Nestes casos a distância e o tempo no atendimento são fatores importantíssimos para se evitar um mal maior.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog