Postagens

Tecnologia do Blogger.


 DEPRESSÃO LEVA MAIS UM JOVEM A DESISTIR DA VIDA NA ZONA RURAL DE ARAPUTANGA MT


 O pai relatou à polícia que o filho passava por sérios problemas de depressão e mesmo com tratamento acabou cometendo suicídio,  no sítio da família.



 O fato ocorreu por volta das 15 horas desta sexta-feira dia 29,  na zona rural de Araputanga em uma propriedade rural, no Assentamento Florestan Fernandes,  distante a cerca de 350 km a oeste da capital Cuiabá.


 Os policiais foram informados através do fone 190 de que um jovem havia cometido suicídio utilizando-se de uma corda,  em um sítio onde morava.


 Uma equipe da Polícia Militar, juntamente com um investigador da Delegacia de Polícia Civil  de Araputanga se deslocou até o local, onde constatou infelizmente a veracidade de mais um suicídio, causado por motivo de depressão, segundo a família.

Foto: Rede Social- 
 O pai Informou aos policiais  que seu filho  Leonardo de Jesus da Silva  de 22 anos, estava com forte depressão e vinha se tratando, porém na tarde desta sexta por volta das 15 horas teria pegado uma corda e foi para o meio do sítio, onde amarrou uma corda em uma árvore e se enforcou.


  Os policiais isolaram o local e acionaram a Politec, que compareceu ao local para fazer os trabalhos de praxe.


 A depressão é uma das principais causas que levam pessoas de várias idades a  desistirem da própria vida.

 Caso você tenha algum parente ou conhecido que prefira ficar isolado dentro de um quarto, conversar pouco e até mesmo comentar sobre desistir da vida, expondo muitas das vezes suas ideias de que a vida não tem sentido, busque ajuda enquanto ainda é tempo.
Resultado de imagem para suicidio
Reprodução WEB
 Procure levar alegrias a essa pessoa, dando o ombro amigo  demonstrando ela o quanto é importante viver.

 Também indispensável a busca de um tratamento com profissionais especializados na área da psicologia,  para tentar reverter esse quadro evitar mais uma tragédia familiar.

        Resultado de imagem para CVV

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog