Postagens

Tecnologia do Blogger.


FAMÍLIA RECONHECE CORPO DE HOMEM MORTO A GOLPES DE MARRETA, EM MIRASSOL D´OESTE

  O Homem que Trabalhava em uma fazenda em Salto do Céu estaria com uma motocicleta Bros 2018, de um amigo, que não foi localizada.

Foto: Ass 17º BPM 
 No final da manhã deste domingo dia 31 e março, familiares de José Lúcio Lima dos Santos, de 42 anos, compareceram ao IML de Cáceres e reconheceram o corpo,  que foi localizado na zona rural de Mirassol D´oeste às margens de um córrego.


 Conforme o Boletim de ocorrência, número 2019. 97427,  o irmão da vítima Edmilson Lúcio Gabriel, havia comparecido ao Núcleo da Polícia Militar de Lambari do Oeste relatando o desaparecimento de seu irmão José Lúcio.

 A vítima que reside e trabalha na Fazenda Rio Preto, no município de Salto do Céu,  teria ido por volta das 12 horas na casa de um amigo, em Lambari D´oeste e pego emprestado a motocicleta Honda Bros de cor preta ano 2018 de placa QCO 4926.

 Já por volta das 18:30 de sábado, a vítima teria ligado para o proprietário da motocicleta, informando que encontrava-se na cidade de Curvelândia e que já estaria retornando para o município de Lambari D´oeste.


 Como José Lúcio não passou na casa do amigo para devolver a moto,  este pensou que o mesmo teria passado direto e seguido para fazenda onde reside e trabalha.

 O dono da motocicleta decidiu procurar pelo amigo constatando aí que o mesmo estava desaparecido junto com sua motocicleta.

Foto ilustrativa com dados reais do veículo roubado
 O dono da moto foi até a cidade de Curvelândia, à procura de José Lúcio, porém não obteve êxito em localizar o amigo nem  sua  motocicleta.


 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que já estava investigando o desaparecimento da vítima, quando o corpo da vítima foi localizado em Mirassol D´oeste, embora sem documentos de identificação.

 Localização do corpo a vítima



Foto: repassada pela família para a Polícia Militar


 No início da noite deste sábado 31, populares encontraram o corpo de um homem, de cor negra com as mesmas características de José Lúcio, o homem desaparecido.


 Os Policiais Militares e um investigador da Polícia Civil foram até  linha 3, estrada rural na região do Rancho Alegre, averiguar uma denúncia e localizaram a vítima, que estava em óbito, caída em meio ao mato, próximo às margens do Córrego Rancho Alegre.


Ao lado do corpo da vítima estava uma marreta, com a qual o criminoso ou criminosos golpearam a cabeça, do lado direito, região da fonte de José Lúcio, que não resistiu e foi a óbito no local.


 José Lúcio teve as mãos amarradas para trás,  sendo que a motocicleta que estava em seu poder não foi localizada nas proximidades, o que pode caracterizar o crime de latrocínio  "roubo seguido de morte."



 O corpo será transladado para a cidade de Lambari D´oeste, onde ocorrerá o velório e sepultamento da vítima, sendo que eu penso continua sendo investigado pelas equipes da Polícia Civil.


 Caso você tenha visto a motocicleta ou saiba de alguma informação que possa levar a identificação dos criminosos e a  elucidação do crime, ligue para a polícia através do 197 Polícia Civil e 190 Polícia Militar

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog