Postagens

Tecnologia do Blogger.


FORÇA TÁTICA RECUPERA MAIS DUAS MOTOCICLETAS, COM ESTAS JÁ SÃO 4 VEÍCULOS RECUPERADOS PELA PM EM MENOS DE 24 HORAS


 Uma motocicleta produto de roubo foi localizada abandonada na Avenida Talhamares e outra foi apreendida com um suspeito, durante patrulhamento   no bairro Cavalhada



Foto: Ass 6º CRCáceres

 As ações da Polícia Militar do 6º Comando Regional vem apresentando uma produtividade  excelente, no quesito recuperação de Veículos quer sejam na cidade de Cáceres,  através de homens do 6º BPM ou na região da grande Mirassol D´oeste através de policiais do 17º BPM.

Gif  Ass17º BPM

A área ao todo abrange 12 municípios, onde centenas de homens trabalham diariamente em turnos de 12 ou 24 horas, prestando serviço à comunidade,  onde a dedicação e o profissionalismo são fundamentais para o desempenho do serviço e consequentemente obter os ótimos resultados.


A 1ª Motocicleta

 A primeira motocicleta recuperada ocorreu ainda na noite desta quarta-feira dia 20. quando os policiais do Pelotão da Força Tática " Pantanal foram acionados pelo Ciiosp, que irradiou que na Rua Santa Rita, no bairro Marajoara, havia uma motocicleta aparentemente abandonada.
Foto: Ass 6º CR Cáceres
 A equipe que encontrava nas proximidades se deslocou ao referido local onde se depararam com uma motocicleta Yamaha de cor preta com placa NJB-7347, que através de chocagem foi constatado que é produto de   roubo.


 Nenhum suspeito foi localizado nas proximidades, sendo que o veículo foi encaminhado para a 1ª DP, onde outras providências foram tomadas.





 A 2ª Motocicleta

  A recuperação da outra motocicleta ocorreu por volta das 8:30 da manhã desta quinta-feira, 21, quando uma equipe da Força Tática realizavam patrulhamento pela Rua Dona Albertina no bairro Cavalhada.


 Durante o policiamento os policiais observaram uma motocicleta Honda Biz de cor azul, que era conduzida por um indivíduo, não portava placas de identificação.
Foto: Ass 6º CR Cáceres
 Foi dado ordem de parada para que fosse averiguado a procedência do veículo, onde o condutor não acatou a ordem e empreendeu fuga.

 Foi realizado o acompanhamento por  um  longo percurso, na mesma rua, onde finalmente o mesmo foi abordado próximo a um
o mercado.


 Foi realizada a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém durante a checagem da motocicleta, através do chassi foi constatado que  o veículo é produto de roubo, ocorrido no dia 1º de dezembro de 2018, no bairro Santa Laura Cuiabá.

 Foi constatado ainda que a placa original da motocicleta é NUC-2214,  sendo o condutor foi identificado como W.S.P. de 23 anos que não possui passagem criminal.

Diante dos fatos o veículo e o suspeito foram encaminhados para a 1ª DP, onde o mesmo será devidamente autuado e outras providências serão tomadas.




 Com estas já se tornam quatro veículos recuperados sendo  três motocicletas e uma Pick-up   Fiat Strada.

3ª motocicleta foi recuperada
Foto: Ass 6º CR Cáceres



 Veja mais: PM de Cáceres recupera motocicleta roubada, poucos minutos após o roubo  

 Uma motocicleta foi recuperada logo após roubo e foi localizada em um matagal, após denúncia anônima de que os bandidos haviam deixado o veículo do local e saído com outra motocicleta.





Picape Fiat Strada recuperada

Foto: Ass 6º CRCáceres
  
 Veja mais; Força Tática de Cáceres recupera Picape roubada em Cuiabá

A Picape Fiat Strada foi abordada durante o patrulhamento e constatado através da placa que também era produto de roubo ocorrido em Cuiabá, sendo que um maior e um menor estavam no veículo e foram conduzidos para a 1ª DP.




 A Polícia Militar estar pronta para atender a população 24 horas por dia através do telefone 190





 Caso você veja alguma situação que queira denunciar entre em contato 190 e não precisa identificar O Anonimato é sua segurança

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog