Postagens

Tecnologia do Blogger.


 FORÇA TÁTICA DE CÁCERES RECUPERA PICAPE ROUBADA EM CUIABÁ, APÓS BANDIDO TENTAR "FUGA ALUCINADA" 
  
Ao ver que seria abordado o suspeito, que dirigia o carro, empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco a vida dele e de mais pessoas, mas acabou preso 

Foto: Ass Com 6º CR- PM/Cáceres



 Policiais Militares da Força Tática Pantanal, pertencente ao 6º Comando Regional de Cáceres realizaram  a recuperação de mais um veículo, que havia sido roubado na capital.


 Por volta das 02:50 da madrugada desta quinta-feira 21, os policiais realizavam patrulhamento na via marginal da Avenida São Luiz,   quando avistaram uma Picape Fiat Strada de cor branca, com placas QBJ-6822,  que imediatamente foi checada e constatou ser produto de roubo ocorrido em Cuiabá.

Imagem reprodução
 Durante a aproximação da viatura para tentar realizar a abordagem o suspeito que dirigia aumentou a velocidade,  empreendendo fuga e passando por cruzamentos e vias sem guardar as regras de segurança no trânsito.

Na "Fuga Alucinada",  o veículo quase atropelou dois motociclistas, sendo que os militares se mantiveram a distância aguardando que outras equipes chegassem em um apoio para realizar o cerco.


 Diante da iminente probabilidade de um grave acidente, devido a forma perigosa com que o suspeito conduzia o veículo  a equipe se aproximou e diante das recusa do suspeito em parar o veículo, foi realizado dois disparos em direção ao pneu traseiro da picape.

 Diante da ação policial o condutor parou o veículo, sendo realizada a abordagem e durante a busca pessoal no condutor identificado como V.L.C. de 19 anos, foi encontrado em seu bolso três munições calibre 38 e ainda uma porção de maconha.

 O passageiro identificado como L.C.S. de 14 anos,  também foi revistado porém nada encontrado o menor


 Através da busca veicular os policiais localizaram outras três munições de calibre 38 na porta do motorista



Durante a checagem via sistema realizada pelos policiais foi constatado que suspeito de 19 anos possui passagens criminais por formação de quadrilha ou bando, sequestro, tortura, desacato, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, outras duas ocorrências de Roubo, mais duas por tráfico de drogas e ainda outras duas por extorsão,  já o menor não possui nenhuma passagem  de acordo com os registros.



 Diante dos fatos os policiais conduziram o suspeito e o menor que foi apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo e o material apreendido, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog