Postagens

Tecnologia do Blogger.



FORÇA TÁTICA MANDA PARA O XILINDRÓ MAIS UMA PROCURADA PELA JUSTIÇA, EM CÁCERES

 A prisão  da mulher  com mandado de prisão em aberto, ocorreu quando a mesma caminhava ao lado de outro homem,  no bairro Jardim Panorama, no início da madrugada.



Fotos: reprodução Ed F.A.


 Nos primeiros minutos da madrugada desta quinta-feira dia 28, Policiais Militares pertencentes ao Pelotão de Força Tática do Comando Regional 6, da Polícia Militar, em Cáceres realizaram a retirada das ruas de mais uma pessoa procurada pela justiça.

 Desta vez   uma mulher identificada como Sueli  de Almeida Costa , com passagens por roubo, foi presa por força de um Mandado de Prisão em aberto,  expedido pela justiça de Mato Grosso.


Foto: Ass Com CR-6 /PMMT
 A prisão da mulher ocorreu quando os policiais realizavam patrulhamento pela Rua José Pinto de Arruda, no bairro Jardim Panorama, por volta da 00:40 hs, conhecida como meia noite e quarenta.

 Um homem e uma mulher foram avistados caminhando pela rua, onde levantou suspeita devido a mudança de comportamento diante da aproximação da viatura.


 Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, porém através da checagem junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão foi constatado que a Sueli era procurada pela justiça, tendo contra ela um mandado de prisão em aberto.


 Diante dos fatos a mesma recebeu voz de prisão e foi conduzida para a 1ª DP onde ficou a disposição da Justiça

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog