Postagens

Tecnologia do Blogger.
   
FORÇA TÁTICA RETIRA MAIS UMA ARMA DAS RUAS DE CÁCERES


 Os Policiais da FT suspeitaram de dois homens próximo a um bar e ao realizar a abordagem foi encontrando revólver calibre, na cintura de um deles. 
Foto: Ass Com 6 CR-PMMT
 O fato ocorreu por volta das 18:45, desta sexta-feira, 29, na Rua Vereador Osvaldo Batista, no bairro Jardim Paraíso em Cáceres.


 Policiais Militares do Pelotão de Força Tática realizavam patrulhamento, onde avistaram  dois indivíduos em uma motocicleta em frente ao bar do Quintino.

 Os militares suspeitaram que algo de errado pudesse estar correndo e decidiram realizar a abordagem e averiguação dos homens.

 Durante a aproximação policial foi realizado diversas vezes para que um dos suspeitos se colocasse de costas para que assim fosse submetido a revista pessoal.

A ordem que foi dada por diversas vezes não sendo acatada pelo suspeito que ainda dizia "vocês não me conhecem", tentando intimidar os  policiais, que tiveram que repetir por diversas vezes a ordem até que eu mesmo finalmente obedeceu os militares.


 Durante a busca pessoal foi descoberto o motivo em que o indivíduo estava tão resistente ao ser abordado.

 Em sua cintura os militares encontraram um revólver de marca Rossi e cinco munições intactas.

 O suspeito ainda disse aos policiais que  havia comprado a arma de um conhecido e que o registro estaria de posse  dessa pessoa.

 Diante da situação os policiais checaram a numeração do revólver junto ao sistema de registro de armas, onde  nenhum registro foi encontrado.


 Diante do flagrante o suspeito identificado como G.S.B. de 55 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a arma para 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog