Postagens

Tecnologia do Blogger.


GEFRON INTERCEPTA SW-4 ROUBADA EM RONDONÓPOLIS,  A POUCOS MS DE CRUZAR PARA A BOLÍVIA

 O indivíduo foi preso e conduzido para delegacia juntamente com o veículo,  que percorreu mais de 600 kms, e estava a poucos quilômetros para alcançar o objetivo.

Foto: GEFRON

 A recuperação de mais um veículo produto de roubo ocorreu por volta das 11:20 deste sábado dia 2 de março, próximo à região de Fronteira, quando Policiais Militares do Grupamento Especial de Fronteira(Gefron), realizavam patrulhamento na rodovia MT-388,  próximo à Fronteira com a Bolívia.

 Durante o policiamento foi abordado um veículo Hilux SW4 de cor cinza com placas PAD-5439,  que era conduzida por um indivíduo identificado como B.R.S. de 29 anos.

 O indivíduo é de várzea grande, mas está morando em Porto Esperidião, onde atualmente se concentra um grande número de suspeitos que atuam na função de atravessadores de veículos roubados e furtados.

 Os criminosos que são responsáveis por atravessarem veículos ficam interagindo como integrantes de quadrilhas especializadas em roubos de veículos e agem como atacantes especializados em fazer um gol, quando se compara a quadrilha a um time de futebol


 Felizmente uma equipe do Gefron que atua como verdadeiros defensores do bem estavam atentos e impediram mais um gol da bandidagem.

 Infelizmente nossas leis não entendem que estes criminosos fazem parte da mesma quadrilha e que mesmo com função específica atua na concretização do crime, ou seja entregar o produto do roubo ou furto ao seu destino final, e sua função é a responsável direta pelo lucro do grupo criminosos ao qual também faz parte.



 Durante a checagem foi constatado que o veículo é produto de roubo ocorrido no dia anterior, na cidade de Rondonópolis, sendo que o crime foi praticado por uma quadrilha de quatro bandidos armados, que renderam a vítima e levaram o veículo.


 E após percorrer em mais de 600 km se depararam com a guarnição do Gefron, quando estavam a poucos quilômetros de alcançarem o objetivo, que seria a entrega do veículo na Bolívia.


 Diante do flagrante o suspeito juntamente com o veículo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil   de câncer e de outras providências pertinentes ao caso foram tomadas

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog