Postagens


HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA VARANDA DE UMA CASA, AO LADO DE UMA MOTO FURTADA,  EM MIRASSOL D´OESTE

 Na casa estavam duas mulheres e um homem,  e possivelmente possam serem identificados para esclarecer a morte da vítima e a presença da moto furtada no local.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 O crime foi comunicado a polícia por volta das 23:30 deste sábado dia 9,   e segundo primeiro relato um homem teria sido alvejado com disparo de arma de fogo e estaria caído em uma das casas de uma vila no bairro Alto da Boa Vista


 Equipe da Polícia Militar se deslocou até Avenida Airton Reis onde,  no bairro Alto da Boa Vista, onde em uma vila constataram a veracidade da denúncia recebida, encontrando um homem caído,  com ferimento no rosto e já sem sinais vitais.


 O lado do corpo estava uma motocicleta Yamaha Fazer de cor preta com placas OBG- 6994 da cidade de Mirassol do Oeste que durante, acha que agem foi constatado o seu produto de furto ocorrido no último dia 3 de Março.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Imediato a ocorrência foi comunicado a polícia civil que se fez presente comunicando também a Politec e ao IML que estiveram no local e realizar os trabalhos periciais.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 A vítima foi identificado como Maycon Henrique Ramos de 28 anos morador de Mirassol D´oeste,  que apresentavam único ferimento causado por projeto de arma de fogo.


 A bala teria entrado no lado direito da face abaixo do olho e causou a morte imediata da vítima que caiu na varanda da residência.




O local foi isolado e as equipes passaram a realizar os primeiros trabalhos de investigação,  inicialmente apontaram que um homem e duas mulheres estavam com a vítima.

O Fronteira Alerta recebeu a informação de que uma das mulheres possivelmente tenha disparado a arma que levou a óbito a vítima,  não esclarecido ainda o nome desta suspeita bem como dos outros que se encontravam na residência.



 Os trabalhos da polícia deve além de edificar as pessoas esclarecer se realmente o disparo foi proposital ou acidental,  sendo que nenhuma arma foi localizada no local do homicídio ou na residência.


 O local foi periciado e nenhuma cápsula foi localizada próximo ao Corpo da vítima, ficando o esclarecimento do calibre a ser apurado durante os trabalhos de necrópsia do IML.


 Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol, que já iniciou os trabalhos de investigação

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog