Postagens

Tecnologia do Blogger.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO, VÁRIAS LESÕES NA CABEÇA E NA FACE, EM MIRASSOL D´OESTE

 O crime teria ocorrido durante a noite, onde o assassino golpeou a vítima possivelmente com um facão, levando a morte no mesmo local.

Foto Ass 17º BPM/ Ed F.A.


 A Polícia Militar de Mirassol D´oeste, distante a 300 KM a oeste da Capital Cuiabá, tomou conhecimento através do 190 (disk-denúncia), de mais um homicídio que ocorreu na cidade.

 Dessa vez a denúncia anônima através do telefone chegou aos policiais por volta das 9:10, da manhã desta segunda 25, onde o comunicante relatou que o corpo de um homem, estava caído aos fundos da Rua 9 próximo à Creche Municipal, do bairro Jardim São Paulo.

 Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local, constatando-se a verdade  que de imediato já foi identificado como Hélio Aparecida Gonçalves de 47 anos ( usuário de drogas), que possui passagens criminais pelo uso de droga ilícitas e também por lesão corporal.
Foto Ass 17º BPM/ Ed F.A.

 A vítima encontrava-se em cúbito dorsal, com ferimento nos braços e na cabeça, principalmente na região da face, que estava completamente desfigurada.


 O Fronteira Alerta conversou com a perícia, que informou extraoficial que no local não foi encontrado nenhum indício que possa identificar o suspeito que cometeu o assassinato da vítima.


 Segundo as linhas de Investigações, e das primeiras análises periciais no corpo, a princípio a vítima teria sido morta a golpes de facão e devido aos ferimentos no braço tudo indica que ao homem entrou em luta corporal ou tentou se defender do assassino, o que causou os ferimentos em seus membros superiores.


 O local foi isolado e acionado a Polícia Civil  que compareceu ao local  e comunicou a Politec, que também se fez presente e  realizou os trabalhos juntamente com uma equipe da do Instituto Médico Legal ( IML) que removeu o corpo para Cáceres, onde outros exames necropsia serão realizados antes da liberação do corpo para o sepultamento.

 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, que já iniciou os trabalhos de diligências em busca de indícios que leva a identificação do suspeito e também aguarda a conclusão e liberação do laudo pericial, que  possa fornecer algum indício que ajude no esclarecimento do crime.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog