Postagens

Tecnologia do Blogger.

 HOMEM SOFRE ATENTADO A TIROS EM SÃO J, DOS IV MARCOS E É SOCORRIDO EM ESTADO GRAVE PARA CÁCERES.

 Um criminoso de moto atirou várias vezes contra a vítima, que possui 3 mandados de prisão em aberto, sendo que o mesmo foi alvejado pelo menos por 3 disparos.

Resultado de imagem para atirando
Reprodução Web

Policiais Militares da 3ª Cia PM de São José dos IV Marcos-MT, distante a 15 Km a Oeste da Capital Cuiabá, foram acionados via 190, para atenderem uma ocorrência de natureza tentativa de homicídio, onde um homem foi alvejado por vários disparos por outro que estava em uma moto de  cor vermelha e velha.

 Segundo a informação de características do criminoso, o mesmo utilizava uma capa de chuva, e fugiu logo após disparar contra a vítima.
A tentativa de assassinato ocorreu por volta das 18:30, na rua Cesar Lates esquina com a rua Rondônia, no bairro Jardim Popular.



Foto: R,S,W.A.


De imediato a Guarnição que se encontrava em rondas se deslocou para o local, onde  na esquina da rua Rondônia com a rua Cáceres se deparou com a vítima Otávio Gomes Campos, de 59  anos. que apresentava vários ferimentos.

Segundo informações de populares que se encontravam no hospital, a vítima apresentava ferimentos no joelho, na coche e abdômen, sendo este último transfixado o corpo de Otávio.

Os militares acionaram uma ambulância da Secretaria de Saúde Municipal, sendo que a vítima ainda teria repassado  a informação que a moto pertenceria a um homem morador de um assentamento, cujo nome não foi revelado, para não atrapalhar as investigações. 

A vítima recebeu os primeiros atendimentos médicos, antes de ser removido de ambulância para o hospital regional de Cáceres, devido a gravidade e seu estado de saúde;

O médico plantonista também teria ido na mesma ambulância dando atendimento, devido ao quadro clínico da vítima com dificuldade para regular a pressão arterial, e estabilizar o paciente.


 O caso já está sendo investigado pela equipe da Polícia Civil de São José dos IV Marcos, mas caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a polícia a esclarecer este caso denuncie, ligue 197 ou 190.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog