Postagens

Tecnologia do Blogger.

MÃE ENCONTRA FILHO MORTO COM TIRO NA CABEÇA, APÓS 3 DIAS TRANCADO DENTRO DE CASA, EM M. D´OESTE


 A mulher estranhou a atitude do filho trancado a 3 dias e olhou pela fresta da janela e viu o mesmo deitado e coberto com um lençol,  a PM foi acionada, arrombou a porta  e  que constatou que o jovem estava morto possivelmente ha alguns dias.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
  A ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil  e conta com a realização da perícia que esteve no local para periciar a casa e definir  se a morte do jovem foi causada por suicídio ou homicídio.


 O fato chegou ao conhecimento das autoridades  por volta das 14:00 hs desta sexta-feira, 22, quando uma mulher ligou via 190 e relatou que reside na casa dos fundos onde mora o filho e  estranhou o sumiço do mesmo, que estaria trancado dentro da própria casa a três dias.

A mesma ainda informou que estranhou da situação onde o mesmo não respondia seus chamados e olhou pela fresta da janela e viu filho deitado no colchão  e coberto com um  lençol.


Foto: Reprodução Facebook
Uma equipe da Polícia Militar compareceu ate a rua 1º de Maio, no bairro Jardim São Paulo, onde  a solicitante informou que a três dias não via seu filho Gesley Kenned Rodrigues de 27 anos, que estaria dentro da casa e não respondia aos chamados.






 Com autorização da mesma a porta da casa foi arrombada,  sendo confirmado de que realmente era o jovem que estava sob o lençol no colchão, porém já havia ido a óbito havendo uma  grande poça de sangue coagulado.


A vítima estava caído com  parte do corpo  no chão e parte no colchão, e parcialmente coberto com  um lençol, sendo ao seu lado havia um isqueiro, um aparelho celular, um ventilador e  um revólver calibre 38.


Populares aglomerados em frente
 a residência onde ocorreu o fato


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 A primeira avaliação foi que o corpo apresentava um ferimento na cabeça, sendo que imediatamente o local foi isolado e acionado a equipe de Policiais Civis, que compareceram local  por sua vez acionaram as equipes da Perícia Técnica e do IML .

 O local está sendo periciado e o corpo será encaminhado para Cáceres onde passará por outros exames necroscópicos, antes de ser liberado para família.




 As primeiras informações da Polícia é que até o momento não se tem o posicionamento se o jovem cometeu suicídio ou se foi morto por algum desafeto, sendo que estes esclarecimentos deverão ser sanados através do laudo pericial que ajuda na condução das investigações que apura o caso.


 O caso será investigado pela equipe da DP de Mirassol D´oeste,  baseando-se nas diligências e nos laudos periciais


 Caso você tem alguma informação que esclareça este caso entre em contato imediatamente com a polícia através do fone 190 ou 197

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog