Postagens



ONDA NEGRA; HOMEM DESISTE DE VIVER E COMETE SUICÍDIO EM PORTO ESPERIDIÃO


A vítima de 28 anos, foi encontrada enforcada pelo próprio pai que cortou a corda e chamou a ambulância e ao dar entrada no PSF foi constatado que infelizmente já havia ido a óbito



Imagem relacionada
Reprodução WEB


 A Policia Militar foi acionada pela equipe de Saúde do Posto de Saúde Familiar ( PSF),  que havia dado entrada naquela Unidade de saúde um homem vítima de suicídio.

Os militares foram até ao PSF onde constataram a veracidade dos fatos, identificando a Vítima como Jharry Norival Baptista Casupá, de 28 anos, que segundo a equipe de saúde deu entrada, porém foi constatado que infelizmente o mesmo já havia ido a óbito.


O suicídio ocorreu na rua Samuel redes, em uma casa em frente ao terminal rodoviário da cidade, onde a vítima utilizou-se de uma corda para cometer o suicídio.

 Segundo informações colhidas pelo Fronteira Alerta, a vítima, Harry, saiu para fazer caminhada com sua genitora, sendo que retornaram por volta das 19:00 hs, ficando a genitora conversando com o pai da vítima área da frente.

 O mesmo tirou o tênis e foi para dentro da casa e passado alguns minutos o genitor ao entrar, separou o mesmo pendurado pelo pescoço,  com uma corda amarrada em uma barra de ferro com cerca de 2 metros de altura.

A vítima teria se enforcado na varanda dos fundos de sua casa, e seu pai teria encontrado e cortado a corda, na tentativa desesperada de salvar o filho, acionando uma ambulância em seguida.

O mesmo foi socorrido até a Unidade de Saúde, porém a equipe não podia  fazem mais nada pois a vítima não resistiu e foi a óbito.

Uma equipe da Polícia Civil também compareceu no PSF e posteriormente na casa da vítima e passou a tomar as providências pertinentes ao caso, que será apurado por Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião.


Infelizmente uma "Onda Negra" está passando na região de fronteira e diversos casos de suicídio ocorreram nos municípios da região nos últimos meses.

A qualquer sinal de depressão  ou frases de desgosto pela vida procure ajuda para aquela pessoa, ela pode estar precisando de uma palavra e renovar a vontade de viver.

Não deixe para amanhã, procure hoje mesmo pois o amanhã poderá não mais chegar.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog