Postagens

Tecnologia do Blogger.
PM ACABA COM FESTA DE MENORES, QUE MATARAM AULA, INVADIRAM CLUBE PARA TOMAR BANHO DE PISCINA E BEBER.


 Um dos menores se passando por maior de idade eu fui em dois comércio onde comprou um e corotinho e uma garrafa de vodka,  dois Comerciantes foram indiciados e pagaram uma elevada fiança





 O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira dia 27, na cidade de São José dos Quatro Marcos-MT, distante a 312 KM a Oeste da Capital Cuiabá,  e foi atendida por Policiais Militares da 3ª Cia PM, que recebeu uma denúncia de que vários menores teriam invadido o Clube Indaiá e estavam tomando banho de piscina e ingerindo bebidas alcoólicas.

         Cursos na Área de Estética  Segundo a denúncia ainda os menores que invadiram o clube estariam faltando a aula, popularmente chamado de "matar a aula".

 Os policiais se deslocaram até o local, que fica na região central da cidade, e do lado de fora puderam ouvir a conversa das pessoas e posteriormente, por cima do muro avistaram os menores à beira da piscina, alguns ingerindo bebida alcoólica.


 Os portões estavam fechados e os militares tiveram que pular o muro para intervirem na situação que estava correndo dentro daquele espaço privado.

 O clube está fechado estaria sobre administração de terceiros, onde é feita a locação para realização de eventos.


 Durante a averiguação do local foram encontrados uma garrafa de vodka e ainda um corotinho de cachaça,  que foram comprados em dois comércios nas proximidades.


 No local haviam cinco menores, dentre eles  três meninos e duas meninas todos os adolescentes na faixa etária de 13 a 16 anos.


 Segundo relato dos mesmos aos militares, uma adolescente de 13 anos teria dito que forneceu o dinheiro para que o outro adolescente de 16 anos e com o porte físico aparentando maior de idade,  fosse aos dois comércios para comprar as bebidas.


Resultado de imagem para fornecer bebidas alcoólica a menores
Imagem Reprodução WEB
 Ao ser indagado pelos Comerciantes o mesmo confirmou ser maior de idade e devido à sua aparência acabou ludibriando os mesmos,   sendo um homem e uma mulher em dois locais diferentes.



 Diante dos fatos  foi acionado o Conselho Tutelar, sendo que também três dos pais dos menores envolvidos estiveram acompanhando a ocorrência.

 J.C.O. de 43 anos e M.J.S. de 60 ambos Comerciantes na cidade foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil também foram autuados por terem vendido a bebida ao menor.


 Segundo informações obtidas  após pelo Fronteira Alerta, encaminhamento de todos para DP de São José dos Quatro Marcos outras providências foram tomadas dentre elas ainda a atuação dos Comerciantes quais foram impostos dos uma fiança de de valor bem elevado, segundo informações obtidas junto ao Dr Henrique Trevisan, Delegado titular da DP de São José dos IV Marcos, que autuou os infratores.

O Delegado ainda sugere aos comerciantes que em caso de dúvidas quanto a idade do cliente, que seja pedido a apresentação do documento de identidade, para constatar a maior idade e assim evitar transtornos com a justiça, em caso de venda a menores, como ocorreu nesta data, o que gerou ainda uma fiança de um valor bastante significativo aos comerciantes.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog