Postagens

Tecnologia do Blogger.

PM AGE RÁPIDO E PRENDE NOVAMENTE SHREK, APÓS ROUBO DE MULHER QUE SACAVA DINHEIRO NO CAIXA ELETRÔNICO


 O suspeito foi reconhecido pela funcionária de um posto de combustíveis como sendo autor de um roubo ocorrido há dois dias atrás e foi localizado e preso durante diligência da PM, após o roubo de mais uma mulher dentro do BB

Foto: Ass PMMT / Ed F.A.

 A prisão do suspeito Agnaldo Félix Pereira de 27 anos, "vulgo Shrek",  considerado ultimamente "O terror dos roubos em Mirassol D´oeste" pelas características físicas, voz e maneira como aborda as clientes, foi realizada por Policiais Militares do 17º BPM na noite desta terça-feira, 05, na rua 1 , no bairro JD São Paulo.



 As equipes realizavam diligência atrás do indivíduo que praticou mais um roubo, a uma senhora de 24 anos, que sacava dinheiro no setor de caixas eletrônicos do Banco do Brasil.


 O crime ocorreu por volta das 17:30 hs, desta terça-feira, dia 5, quando a vítima estava realizando saque em um terminal eletrônico dentro dos terminais de caixas do Banco do Brasil, localizado na Rua Paulo Mendonça centro de Mirassol D´oeste.


 Após o crime a mulher compareceu ao quartel do 17º BPM relatando que foi Surpreendida pelo um criminoso, que se aproximou por atrás, dizendo para a mesma passar o dinheiro.

 O bandido colocou a mão dentro da camisa e ameaçou a vítima, sendo o mesmo de estatura forte e voz grossa, intimidando qualquer tipo de reação.


 A vítima havia acabado de sacar R$ 130,00, que foi entregue ao marginal, porém o criminoso não se contentou e mandou que ela sacasse mais ainda.


 Temendo pela sua vida e pensando que o mesmo pudesse estar armado a mulher realizou nova transação, sacando mais R$ 500,00 de sua conta e entregou ao criminoso.


 O após pegar o dinheiro o bandido ainda mandou a mulher ficar por 10 minutos dentro do Banco, antes de sair e seguiu sentido à praça  14 de Maio, região central de Mirassol D´oeste.


 Os relatos da vítima,  descreveu um homem com as mesmas características de Shrek, um criminoso que também é investigado como possível autor de outro roubo, ocorrido dentro do Banco do Brasil, no dia 24 de Fevereiro, onde a vítima também era uma mulher.

 Leia mais

Bandido assalta mulher dentro de agência Bancária em M. D´oeste
lustração : reprodução
         

 O criminoso não foi pego naquele dia e dois dias depois os policiais localizaram Shrek, que tem as mesmas características descritas pelas vítimas.

 O mesmo foi localizado nas proximidades do Banco do Brasil, onde estava mais de 40 minutos sentado e as autoridades suspeitam que possivelmente que a espera de uma vítima com potencial fraco e que certamente não reagiria.


 As vítimas preferidas deste criminoso são as mulheres em vários casos tanto em Mirassol D´oeste como em Curvelândia ( onde a família dele residem), já foram relatados por Comerciantes sendo que algumas delas ainda não realizaram registro de ocorrência.



 Os policiais deram continuidade as diligências que se estenderam  os bairros adjacentes, onde um indivíduo com a característica do suspeito que já é conhecido no meio policial era procurado incessantemente.

 Por volta das 21:30 durante as buscas pelo suspeito, pela rua 1, no bairro Jardim São paulo, um suspeito com as mesmas características descritas pelas vítimas foi visualizado dentro de uma  residência.

Foto: Suspeito Agnaldo  Agnaldo Félix Pereira

 Vulgo " SHREK"
 Quando mesmo percebeu a presença da viatura tentou se esconder sem êxito e foi preso pelos policiais que agiram rápido impedindo qualquer tipo de reação ou fuga do criminoso.

 Segundo o Boletim de Ocorrência os policiais entraram em contato com duas vítimas, sendo a mulher que estava no caixa de um posto de Combustíveis e com a outra mulher que estava dentro do Banco do Brasil sofreu ameaça de morte caso não  colaborasse entregasse o dinheiro ou mesmo, no período da tarde. 

 A caixa do posto de combustível afirmou com clareza e convicção de que o suspeito era o mesmo que teria praticado um roubo em seu estabelecimento,  já a outra vítima do Banco do Brasil que ficou de costa para o criminoso afirma que as características físicas e a voz dos suspeito são muito similares a dos criminoso que lhe roubou.

No entanto a vítima  ainda estava muito nervosa,assim como no momento da ação e prefere aguardar as imagens das câmeras do circuito interno de segurança da agência, para confirmarem se realmente é o bandidos que lhe roubou.


Agnaldo utiliza uma tornozeleira do Sistema Prisional que estava desligada e segundo informações repassadas pelo diretor do presídio, devido a isto não é possível ser o monitoramento a cerca de 10 dias.

 Diante dos fatos  Agnaldo foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde encontra-se detido, aguardando o desenrolar dos trâmites,  que poderá culminar com sua prisão.

Caso confirme que realmente ele é o verdadeiro terror das mulheres em Mirassol e Região, finalmente a sociedade poderá respirar aliviada e a Policia terá a sensação do dever cumprido e não apenas simplesmente de enxugar gelo, como ocorre em muitos casos.





 Caso você reconheça e queira denunciar o Suspeito ou outra pessoa por algum crime praticado procure a Delegacia de Polícia Civil, em Mirassol D´oeste, ou entre em contato pelo número 3241-2293.



Denuncie


Muitos bandidos estão à solta justamente por falta de denúncias que possam amparar as formas legais para que permaneçam presos. 

Denuncie não se cale.


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog