Postagens




 PM DE ARAPUTANGA PRENDE MULHER RESPONSÁVEL PELO RECRUTAMENTO DE NOVOS MEMBROS PRA O CV

Na casa de Tsunami foram encontradas drogas e indícios da ligação da mesma com o Comando Vermelho.

Foto: Ass  2ª CIA PM Araputanga


 A prisão ocorreu por volta das 18:40 deste sábado dia 9 na cidade de Araputanga distante a 340 quilômetros a oeste da capital Cuiabá

A Assessoria da Policiais Militares da 2ª  Cia PM informou de um,a importante prisão realizada ni município, de uma mulher responsável pelo recrutamento de novos criminosos para o Comando Vermelho de Mato grosso.

Segundo as informações da Polícia uma equipe de policiais realizavam rondas no Setor Urbano, mais precisamente no bairro Cidade Alta e avistaram um indivíduo em atitude suspeita saindo de uma Quitinete.




 Foi realizada a abordagem padrão e com ele encontrados 3 cigarros de maconha e R$ 90,00 em notas de baixo valores.

 O Suspeito identificado como Raygo Paulo dos Santos de 29  anos e ao ser indagado o mesmo revelou que comprou a droga na kitnet  da suspeita Vanessa da Mata Silva de 28 anos, conhecida no meio policial como "Tsuname".
Foto: Ass  2ª CIA PM Araputanga
 Em ato contínuo os militares foram até a residência apontada pelo usuário, onde foi realizado o adentramento e durante as buscas foram encontrados uma porção significante de substância análoga a pasta base de cocaína e ainda a quantia de R$ 694,00 em moedas notas, também de valores menores,  características de proveniência de tráfico de drogas.
Foto: Ass  2ª CIA PM Araputanga
 Segundo registro no Boletim de ocorrência, ainda no local foram encontradas evidências claras do envolvimento de "Tsunami" com a organização criminosa Comando Vermelho de Mato Grosso, onde a suspeita teria a função de recrutamento de novos membros e da contabilidade do tráfico.

 Diante dos fatos o usuário e as suspeita foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde outras providências estão sendo tomadas

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog