Postagens

Tecnologia do Blogger.


 PM DE CÁCERES FECHA O CERCO, LOCALIZA E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E PRENDE MAIS UM CABRITEIRO


 O indivíduo havia ido em Cuiabá buscar um carro roubado no dia das mulheres e aguardava outro comparsa para seguir para Bolívia, quando a casa foi cercada pelos policiais.


Foto: Ass 6º BPM

 Literalmente a casa caiu para mais um criminoso que atua na região de Fronteira, com conexão direta  com quadrilhas de Cuiabá e Várzea Grande.


 O fato ocorreu logo pela manhã deste Sábado dia 9, por volta das 09:40,  quando Policiais Militares receber uma denúncia anônima de que um veículo aparentemente importado, de cor branca e sem placas, havia dentro de uma residência na  Avenida Radial 1, no  bairro Rodeio.



O que também chamou atenção do  Cidadão que realizou a denúncia foi o fato de que logo que o veículo adentrou ao quintal da  residência, um cobertor foi colocado no portão, para impedir que o interior do quintal fosse visualizado por pessoas de fora da casa.

Foto: Ass 6º BPM

 A residência ficava próximo a uma refrigeração, pertencente ao dono da residência, que possui envolvimento com roubo de veículos.


 Diante das informações que levaram a crer que realmente um crime estaria ocorrendo no local, guarnições da Polícia Militar pertencentes ao 6º BPM de Cáceres se deslocaram rapidamente para o local e se posicionaram ao redor da casa, fazendo um verdadeiro cerco   no perímetro.


 Primeiramente foi tentado contato com algum morador da residência, sendo que nenhuma resposta foi obtida de volta.

Foto: Ass 6º BPM
 Porém quando os policiais informaram que a casa estava cercada,  um indivíduo que se encontrava no interior da casa saiu de dentro da mesma, com o objetivo de alcançar o muro dos fundos e neste momento foi impedido por policiais, que estavam posicionados e atentos a qualquer tipo de ação ou reação criminosa.


 Utilizando as técnicas aprendidas em cursos de capacitação os policiais avançaram imobilizaram o suspeito, não dando qualquer chance de reação ao mesmo, que não imaginou que realmente sua casa estava cercada e prestes a cair. ( em outras palavras ser preso).


 O indivíduo foi danificado como Anderson Dias Ferreira de 23 anos que já possui três passagens também pelo artigo 180  sendo que uma delas ocorreu no mês de outubro de 2018 quando foi preso por policiais militares do Gefron na fronteira também com carro roubado.


 Ao ser indagado a respeito do veículo NISSAN/KICKS S DRCT  com placas QCJ-0411, que estava no quintal da casa,  o suspeito prontamente informou que se tratava de mais um veículo roubado.

 O suspeito relatou aos policiais que seguiu de van até a cidade de Várzea Grande, onde um criminoso da região lhe aguardava na rodoviária  o levou até próximo a uma clínica, onde estava o veículo, para que trouxesse até Cáceres.

Foto: Ass 6º BPM
O suspeito ainda revelou que passou pela estrada que passa por Porto Estrela, região de Barra do Bugres, e seguiu  ( pela estrada da Piraputanga) para Cáceres.

 O mesmo ainda guardava a chegada de outro comparsa, para que juntos levassem o veículo para uma cidade boliviana, onde seria entregue a um brasileiro que vive por lá.

  Os policiais tomaram conhecimento de que o veículo é produto de roubo ocorrido na cidade de Cuiabá, na data de ontem dia 8, e ocorreu  na Avenida Miguel Sutil. na região do bairro Consil.


 Diante dos fatos o suspeito juntamente com o veículo foram encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cáceres, onde outras providências estão sendo tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog