Postagens

Tecnologia do Blogger.

PM DE CÁCERES PRENDE INDIVÍDUO RESPONSÁVEL POR VÁRIOS FURTOS A COMÉRCIOS NA CIDADE.


Foto:  Ass Polícia Militar


  O mesmo utilizava-se de uma ferramenta para estourar portas de vidros e subtrair as mercadorias, como mostram algumas imagens de crimes praticados por ele.
Foto:  Ass Polícia Militar
 A prisão de Adriano Francisco de Oliveira Silva, " vulgo Preto", foi realizada por policiais na cidade de Cáceres, na manhã desta segunda-feira, 25, durante diligências em busca do suspeito, após a prática do furto a uma perfumaria, no centro da cidade.


 Durante os trabalhos em busca de informações, os policiais conseguiram identificar e localizar o suspeito, que foi conduzido para a 1º Delegacia de Polícia Civil, onde relatou ser usuário de droga e também o autor de vários furtos ocorridos em comércios da cidade.

 Dentre os crimes praticados que foram relatados pelo indivíduo estão o furto a lojas e outras três farmácias na região central da cidade de Cáceres.

 O mesmo informou ainda de que uma bolsa furtada em uma boutique estaria na residência de uma conhecida, que fica localizada no bairro Jardim Paraíso.


  Após as informações relatada pelo suspeito, os policiais foram até a residência da mulher, onde a mesma não se encontrava, sendo que o irmão da mesma  autorizou a entrada dos policiais. que encontraram uma sacola com a logomarca da referida loja e dentro da mesma havia uma bolsa feminina.
Foto:  Ass Polícia Militar


A proprietária da residência foi localizada em seu local de trabalho e acompanhou os policiais até a Central de Flagrantes, onde relatou que conhece o indivíduo de longa data,desde criança, e fornece a ele a água e comida ao mesmo.


 A mulher disse que na semana passada Adriano esteve em sua residência e deixou uma sacola, dizendo que retornaria posteriormente para buscar.

 Segundo o relato da proprietária da residência averiguou a sacola e constatou que havia uma bolsa feminina, sem saber a origem aguardou que o suspeito fosse buscar o referido objeto que ele pertencia, sendo que até a presente data o mesmo não havia retornado.

 Através de imagens pode-se observar a ação do suspeito em dois crimes, sendo que um deles estava em companhia de uma mulher e em outro agiu sozinho.

Vídeo  Ass Polícia Militar






 Os dois crimes ocorreram da mesma modalidade, um no dia 14 e outro no dia 25 de março, em duas farmácias, onde o indivíduo com um objeto de ferro quebra a vidraça e adentra ao local onde subtrai mercadorias e rapidamente empreende fuga do loca.




Vídeo  Ass Polícia Militar



 Diante dos fatos o  o mesmo  recebeu voz de prisão sendo apresentado a autoridade policial juntamente com o objeto que foi recuperado durante as diligências realizadas pela equipe da Polícia Militar.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog