Postagens

Tecnologia do Blogger.


PM DE CÁCERES RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA POUCOS MINUTOS APÓS O ROUBO.

  Uma denuncia anônima levou os Policiais Militares até ao local, onde o veículo foi escondido dentro de um matagal pelos criminosos, logo após o crime.

Foto: Ass PMMT-6º CR-


 Na noite desta quarta-feira dia 20, Policiais Militares do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cáceres recuperaram mais uma motocicleta que havia sido roubada, poucos minutos antes,  na Rua dos Motoristas no bairro  cavalhada 3, na cidade de Cáceres.


Uma denúncia anônima Via 190, informou que dois  dois suspeitos sendo um com uma motocicleta Biz de cor preta e outro com uma  Bros Vermelha adentraram em um matagal, na Rua Santa Inês, no bairro Marajoara, e minutos depois os dois indivíduos saíram do local com a moto Bros vermelha deixando Honda Biz para trás.


 Os policiais já estavam realizando diligências em busca de uma motocicleta  que havia acabado de ser roubada, que tinha as mesmas características da informada na denúncia. 

 Rapidamente uma das equipes se deslocou para o local, onde adentrou a região de mato e conseguiu encontrar a moto Honda Biz de cor preta, com placa QBN-2981, confirmando que se tratava da motocicleta que havia sido roubada pouco tempo antes.
Foto: Ass PMMT-6º CR-

 Os militares entraram em contato com vítima, que reconheceu o seu veículo e informou o que estava juntamente com sua irmã trafegando pela rua dos Motorista, no bairro Cavalhada 3, quando uma outra motocicleta com dois indivíduos, sendo O Gordo e outro Magro, ambos de short se aproximaram apontando uma arma e anunciando o roubo.

 Sem terem como reagir diante da  grave ameaça as mulheres entregaram o veículo aos criminosos que se evadiram o local tomando rumo ignorado.



Foto: Ass PMMT-6º CR-
 Felizmente através do trabalho da Polícia Militar com a importantíssima contribuição da comunidade, que fez a denúncia, mais um veículo foi recuperado encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde posteriormente restituída a sua legítima proprietária.


O crime ainda está sendo investigado e de posse das características dos suspeitos as investigações prosseguem na tentativa de identificar e realizar a prisão  desses criminosos.


DENUNCIE




CONTE SEMPRE COM A POLÍCIA MILITAR

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog