Postagens

Tecnologia do Blogger.


 PM DE CURVELÂNDIA PRENDE INDIVÍDUO QUE FURTOU CELULAR DANIFICADO EM LOJA DE CONSERTOS

 O suspeito  ao saber que teria sido filmado durante o furto revelou ter escondido o aparelho o forro da casa de sua mãe.
Foto: Ass17º BPM


 Policiais Militares do Núcleo de Polícia Militar de Curvelândia, distante a  foram acionados na tarde desta quarta-feira dia 13,  para atenderem uma ocorrência de natureza furto de aparelho celular.


 O crime ocorreu no interior da loja Tecno-phone, especializada em consertos e venda de acessórios para celulares, onde o suspeito se aproveitou do descuido da proprietária e pegou um aparelho celular, que estava na loja para ser consertado.


Ao tomarem conhecimento do crime, onde as imagens mostravam claramente a ação do suspeito que foi identificado como Bruno,  os policiais saíram diligências em busca do indivíduo.
Foto: Ass17º BPM

Após algum tempo o mesmo foi até o quartel da PM para dizer que não havia sido ele que teria praticado um furto,  que estavam comentando na cidade.


 Os militares então revelaram ao indivíduo que o mesmo havia sido flagrado pelas câmeras de segurança do local, não havendo qualquer tipo de dúvida sobre o crime praticado por ele.


 Diante dessa nova situação o suspeito então decidiu revelar a verdade,  relatando que realmente havia praticado curto e que o aparelho estaria escondido no forro da casa de sua mãe.

 Diante da revelação os Policiais Militares foram juntamente com Bruno César Pirinete Porcini, de 29 anos, até o local onde o mesmo mostrou onde havia escondido o aparelho que foi recuperado.


 O celular pertence a uma senhora que trabalha em duas casa como secretária fazendo serviços gerais, e como não tinha dinheiro para comprar um novo aparelho optou em mandar consertar seu aparelho que estava com o cristal danificado.


 Diante dos fatos o suspeito foi conduzido juntamente com aparelho para Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde o caso continua sendo investigado.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog