Postagens

Tecnologia do Blogger.


PM DE MIRASSOL D´OESTE RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA DENTRO DE VARANDA DE RESIDÊNCIA DURANTE NOITE ENQUANTO A VÍTIMA DORMIA


O veículo foi localizado no distrito de Sonho Azul, em uma área de mato,  próximo ao lixão,   após a denúncia anônima via 190


Foto: Ass 17º  BPM


A Polícia Militar de Mirassol D´oeste recuperou na manhã desta terça-feira, 19,  mais uma motocicleta que havia sido subtraída na Rua Projetada,  no bairro Mutirão.

O veículo foi furtado de dentro da varanda de uma residência, na noite de domingo 17 para segunda-feira 18, e a proprietária deu por falta somente na manhã da seguinte, e chegou a pensar que seu marido tivesse com o veículo, e posteriormente registrou ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

 Uma denúncia anônima via 190 levou os Policiais Militares do 17º Batalhão de Polícia Militar até ao Distrito de Sonho Azul, onde conforme indicação da denúncia, o veículo foi localizado em um terreno baldio, uma área de mato próximo ao lixão, 
Foto: Ass 17º  BPM
Os policiais já realizavam patrulhamento pela região rural, quando foram avisados pelo rádio da denúncia via 190. e se deslocaram para o local.

A motocicleta Honda Biz 125 de cor vermelha, com placa NJE-0090, que estava com a chave no contato quando foi furtado sendo que assim o bandido não teve muito trabalho para levar a motocicleta.


Foto: Ass 17º  BPM


Alertamos que é importante o proprietário de motos, principalmente ao estacionar o veículo seja na rua ou no quintal de de sua própria residência utilizar cadeado na corrente, para dificultar ainda mais ação desses criminosos, que atuam em nossa cidade, principalmente no período noturno.



 Os militares confeccionaram o Boletim de Ocorrência, que foi encaminhado junto com a motocicleta para Delegacia de Polícia Civil que passa a investigar o caso e tomar outras providências, dentre elas a restituição do veículo a sua legítima proprietária.




Tá aí mais um trabalho da Polícia Militar de Mirassol D'oeste uma importante colaboração da sociedade, que tem a sua disposição o telefone 190, onde o cidadão pode fazer sua denúncia sem precisar se identificar.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog